Feministas lutaram por vagão de trem exclusivo para mulheres, mas querem que homens e mulheres usem o mesmo banheiro

Uma das lutas mais recentes do feminismo é a luta por “universalizar” os banheiros. Elas querem que homens e mulheres façam suas necessidades no mesmo lugar, isso em nome de uma suposta luta contra a opressão do “patriarcado” e da “heteronormatividade”.

Isso, entretanto, é praticamente o inverso do que elas próprias vinham fazendo nos últimos anos, quando após diversas denúncias de abuso sexual começaram a lutar por exclusividade em vagões de trens e metrôs.

Não que a confusão mental de uma feminista seja motivo de surpresa, mas ainda assim é crítico que elas façam tudo isso sem se importar com a vergonha que passam por aí.

Anúncios

2 comentários sobre “Feministas lutaram por vagão de trem exclusivo para mulheres, mas querem que homens e mulheres usem o mesmo banheiro

  1. O ideal seria fazer o banheiro dos homens unissex(custo ZERO, até porque mulher nenhuma iria querer usar), mas como a ideia é abrir portas para pervertidos sexuais entrarem em banheiros femininos, é claro que eles querem fazer reformas milionárias entre outros abusos.

    1. Né? Super fácil. Poderia por até três: banheiro unissex, banheiro masculino, banheiro feminino. Acho que homens de verdade com cabeça de homem em corpo de homem, não ia entrar em banheiro de mulher ou em banheiro unissex.

Deixe uma resposta