Mulher que virou homem é agredida por homem que virou mulher. E agora, Maria da Penha?

Alanan Kellen, nome social de Valdir Soares, foi agredida por Flavio Fonseca, que atende socialmente por Valkiria Dias.

Alana, que era homem e agora é mulher, prestou queixas na delegacia da mulher contra Valkiria, que era mulher e agora é homem.

O caso ocorreu no interior do Mato Grosso.

As informações são do portal Juntos Pelo Brasil.

Anúncios

225 comentários sobre “Mulher que virou homem é agredida por homem que virou mulher. E agora, Maria da Penha?

  1. Não é Maria da Penha deixem de ser sensacionalistas! Esse caso não ocorreu com pessoas do mesmo vínculo familiar ou social. É uma simples lesão corporal. Ninguém aqui é advogado ,delegado estudante de direito ou blog jurídico pra opinar ,isso é somente para expor a questão dos Gêneros, e daí se houve briga,lesão a reportagem hipócrita quer levantar a questão sexual ….cambada de Hipócritas …. Levantem a questão da Briga do respeito entre as pessoas que deveria existir, não Questões sexuais.
    PS: Antes que algum engraçadinho comente me chamando de gay …. EU SOU HETERO, MAS ISSO NAO ME DA O DIREITO DE EXPOR,DESRESPEITAR, PESSOAS POR CAUSA DE GÊNEROS SEXUAIS…

  2. Estranho mesmo é a foto, esse travesti foi preso aqui em Manaus, em julho desse ano, por polícias do 18 DIP acusado de bater em um taxista. Tudo porque ele negou a pagar o programa.
    E a matéria no fim dizer que foi no Mato Grosso.

  3. O ser humano precisa conhecer ao Senhor Jesus e aceitá-lo como Senhor e Salvador, aí serão verdadeiramente libertos das garras de satanás, aí poderão enxergar a verdade sobre a criação de Deus, quando criou HOMEM e MULHER, o que passar disso é de procedência maligna.

  4. Se ela se reconhece do gênero feminino, deve ser defendida.como tal. E se o outro se reconhece como do gênero masculino, deve responder como tal!
    Pois, cada um busca direitos dentro do gênero que se reconhece, então também quando for o caso de responder que seja no gênero que se.reconheça.

  5. Não importa se é homem, mulher, bi, heterossexual, gay, etc. O importante, nós estamos nos esquecendo:respeitar aos outros como pessoas. Antes de qualquer coisa, somos seres humanos, com defeitos e qualidades. Respeito é bom e todo mundo gosta!

  6. Quanto Sensacionalismo.. texto eh ridículo, não sabem ou não querem usar a palavra Trans?
    Ela eh uma mulher e foi agredida.. tratamento eh o msm, e ele eh um Homem Trans, certo?
    Então ele deve responder como tal..
    Parem com títulos confusos, mal pensado, impróprio e sensacionalista!

    1. O QUE DIFERENCIA UM HOMEM DE UMA MULHER SÃO CROMOSSOMOS. PODE ARRANCAR PINTO, PODE POR PINTO, PODE SE ACHAR HOMEM, PODE SE ACHAR MULHER, VÃO CONTINUAR SENDO HOMENS E MULHERES (MUTILADOS E TOMANDO HORMONIO PARA O RESTO DA VIDA). NÃO EXISTE HOMEM TRANS, MULHER TRANS. A MIDIA ESQUERDISTA QUE INVENTA ESSAS PORCARIAS

  7. Para de palhaçada… nao tem essa de crepusculo baar… de lanchonete e nem de crepusculo da lua…
    Homem é Homem e Mulher é Mulher.
    O que passar disso É PROCEDENCIA MALIGNA.

  8. Degeneração psicológica! Acho que a organização mundial de saúde deveria colocar novamente o homossexualismo como doença mental. O pretexto de que é opção sexual é uma mentira, pois a maioria deles estão começando a achar que nasceram no corpo errado. Na maioria dos casos notamos crianças já com tendência homossexual, e isso fica claro que é um distúrbio psicológico grave.

  9. É agora quem pode usar a lei Maria da Penha. Não querem leis específicas pra lgbt, então a constituição é uma só, e todos somos iguais perante a constituição.

  10. Ô gente, é muito fácil, é só olhar no registro de nascimento deles é aí sim saberão quem é homem e quem é mulher e aí é só punir cada um com rigor que merece. Mas sim lavando em conta que prevalece o JUSTO. Se bem que homem que é homem msmo , e mulher de verdade não teria tal atitude como eles né …

  11. Palhaçada gente!!!kkkk Esta do Adão e Ivo! Foi Hilário 😆 Respeito todos, mais já esta virando palhaçada! É lei para isso para aquilo!É banheiro para isso para aquilo!Vão pensar em hospitais, educação,fome que as pessoas estão passando! Ficam se preocupando com coisas que não tem sentido! Cada pessoa que se aceite como é e pronto!

Deixe uma resposta