Em vídeo (com legendas) Lula xinga seus próprios eleitores e chama o povo de vagabundo

O vídeo tem circulado pelas redes sociais há mais de uma semana, mas agora surgiu uma versão com áudio mais limpo e legendas.

Em resumo, durante sua caravana pelo nordeste – leia-se campanha antecipada – o ex-presidente Lula aparece dentro de um carro, ao lado de correligionários, inclusive a presidente do partido, senadora Gleisi Hoffmann. Durante a conversa, que ele não sabia estar sendo gravada, Lula xinga seu assessor e chama o povo de vagabundo.

Em diversos momentos do vídeo ele fala mal da população da cidade e chega a comentar sobre “um velho” que foi tirar foto com ele. Veja:

Anúncios

27 comentários sobre “Em vídeo (com legendas) Lula xinga seus próprios eleitores e chama o povo de vagabundo

  1. Essa foi de lascar! Como diria (e, acho que vai dizer) Nando Moura: Putha que o pariu!
    Chupa essa petralhada!
    Lula enganador asqueroso e nojento, não gosta de pobre. Tá provado neste vídeo.
    Sei que ainda terá uns mortadelas que vão dizer que isso é mentira ou que é montagem e que somos coxinhas fascistas e bla bla bla, mi mi mi…

    1. Vocês acham realmente que petista de raiz, Um verdadeiro PTRALHA vai se deixar levar por um vídeo desses? Mesmo se fosse verdade ” AD ARGUMENTANDUM TANTUM” EU entenderia como uma situação extraordinária onde queriam que ele parasse onde não estava combinado, Lula ainda foi muito CABRA MACHO pra propor tirar foto com o velho. Vão tomar no CC. é #LulaPresidente.

  2. Olhem ! Estou desconcertado 😳, eu não imaginava que a Senadora do meu Estado do PARANÁ , fosse tão diabólica assim, affffffff.
    Eu que a sempre defendi ( nao o seu partido PT) como mulher, lutadora , amavel etc…, em que se tornou , Heim ? GLEISI HOFFMANN , agora creio , que se candidatar outra vez o Paraná vai te dar o troco …
    E digo mais , não ganha nem para assistente de Zelador do Síndico ..!!!!

    1. Todo mundo erra. Aliás, erraram por 8 anos com Lula. Eram por quase 30 anos elegendo socialistas, progressistas, globalistas para a presidência do Brasil. Não pode ser boa pessoa quem se esconde atrás de “sou mulher, sou negro, sou gay” em vez de “sou competente, honesto”. A solução, a cura já está ai, pra um Brasil, América e Ocidente grande de novo, Trump e Bolsonaro. God bless all America!

    2. Noel, vc deve ser do interior do Paraná. Eu que moro em Curitiba não conheço nem uma pessoa que tenha votado nessa sem-vergonha aqui na minha região.

    3. Vocês acham realmente que petista de raiz, Um verdadeiro PTRALHA vai se deixar levar por um vídeo desses? Mesmo se fosse verdade ” AD ARGUMENTANDUM TANTUM” EU entenderia como uma situação extraordinária onde queriam que ele parasse onde não estava combinado, Lula ainda foi muito CABRA MACHO pra propor tirar foto com o velho. Vão tomar no CC. é #LulaPresidente.

    4. O povo inventa muita coisa. Ninguém sabe quem é que fala a verdade. São todos farinha do mesmo saco. Verdadeiro só tem um ” Deus de Israel” Quero ver é no dia do julgamento. Esses caras vão pagar muito caro, se não se converter dos seus maus caminhos. Os grandes fala muito em educação que muda… Pra que faculdade e ensino superior, se a pessoa não tiver moral diante de Deus? Os maiores estudiosos são os mais sem moral.

  3. Sou anti-PT, anti-Lula e anti-socialista, mas sinceramente não entendi que ele falou o que vcs disseram. Acho que não devemos usar a mesma tática da esquerda e também propagar fake news.

    1. Nossaaa! Você não viu quando ele espraguejou para arrumarem um velho pra tirar foto “pras redes sociais”? Quando disse na janela “aí um bando de vagabundo”?
      Quando lhe perguntaram: “presidente, vai sair”? E o meliante responde: “nessa porcaria não!”. Limpe os ouvidos!

    1. Vocês acham realmente que petista de raiz, Um verdadeiro PTRALHA vai se deixar levar por um vídeo desses? Mesmo se fosse verdade ” AD ARGUMENTANDUM TANTUM” EU entenderia como uma situação extraordinária onde queriam que ele parasse onde não estava combinado, Lula ainda foi muito CABRA MACHO pra propor tirar foto com o velho. Vão tomar no CC. é #LulaPresidente.

  4. Acho que ele disse pra chamar um velho pra tirar foto para fazer midia,kkk. Tem que trolar na internet, dizer pros ptistas que concorda com o Lula que odeia pobre,etc… Humor é mais poderoso e subsersivo do que ficar de revolta.

  5. “A população da cidade inteira está aqui”. No horário e no dia se tivesse 500 habitantes na cidade seria muito, mas desocupados mesmo talvez um total de 150 correndo pra ver a novidade. E ganhar algum é claro.

  6. Dá pra perceber que ele pede pro cara parar de ficar no cel e prestar atenção no povo, que é uma oportunidade pra se ver gente que ele não conhece. Não tem nada de insulto aí…outra coisa, a legenda ” olha quanto vagabundo” é mentira. Ele não parece falar nada nem semelhante a isso.

  7. Nenhuma novidade!
    Lula é igual a todos os outros políticos: só querem mesmo é o voto do povo para poderem utilizar o governo como “arma” e assaltarem o povo, as empresas e cofres públicos.

    Político = O pior bandido de nosso país.

  8. Ainda bem que nunca acreditei nesse estrume e nunca votei nele . Se tivesse votado , estaria envergonhado , olhe o linguajar desse homem e essa coisa foi presidente do país
    por duas vezes . Isso é uma desonra histórica !

Deixe uma resposta