O deputado federal Rogério Marinho é um dos defensores do projeto de lei que revoga o Estatuto do Desarmamento, mas diz que ainda não há previsão de como será o placar da votação: quase metade dos parlamentares da Câmara Federal estão indecisos sobre como votar.
Marinho defende que a lei em vigor desrespeita a vontade do referendo feito em 2005, quando a população se mostrou em sua maioria a favor do comércio de armas e mesmo assim o desarmamento foi promovido pelo governo, na época presidido pelo criminoso, condenado e futuro presidiário, Lula.
“Hoje o povo é refém dos bandidos e sequer tem como se defender”, argumenta Marinho.
Anúncios
Também sou a favor da revogação do estatuto do desarmamento, pois além da maioria da população ter votado a favor da comecialização de arma no referendo, e ter cido desrespeitada , o então criador desse tal estatuto hoje não é mais um cidadão de bem e sim um réu que pode ir para traz das grades a qualquer momento, tendo também em vista que não favoreceu o cidadão em absolutamente nada, agora aos que vivem no mundo do crime sim foi um prato cheio , entrar nas propriedades particulares para prática ilícita, acabou a dificuldade ,pois o meliante sabe que lá não tem ninguém armado !
É um assunto que não tem nem que discutir, pois foi feito um refeito um referendo que é constitucional e não foi cumprido, na realidade este estatuto não é legal. Tem que ser revogado. Que manda é o povo.
vamos todo mundo comprar 1 ak 1. 40 e uma mg42 e exterminar quem votar afavor do estatuto
Se conseguir revogar o estatuto do desarmamento terá o meu voto.
Sou a favor do porte de arma, #populacaoarmada
O cidadão honesto e trabalhador teve seu direito universal de defesa, de defender sua família e seu patrimônio arrancado de forma proposital e maliciosa apenas com o interesse de fragilizar a população., feito por um governo comunista, corrupto e mal intencionado, governo esse que desestabilizou nosso país e fez crescer a bandidagem. Devemos lutar pelo nosso direito de defesa pois é um dos poucos direito básicos da humanidade
Tomara que consigam revogar esse estatuto . mas acho dificil. tem muito esquerdopatas que tão trabalhando pra que não revoguem o estatuto o lula é um pois querem transformar o brasil numa venezuela .
Já estar na hora de eu poder me defender e defender a minha familia.
Também concordo com o povo armado para poder se defender da bandidagem com as mesmas armas que eles têm, pois o Lula tirou do povo pra dar para os bandidos
Apoiado deputado vamos rever nossos direitos de se defender…
Apoio integralmente a iniciativa dos parlamentares em revogar esse “estatuto do desarmamento do cidadão de bem”. Os indecisos vertente estão contra o povo brasileiro!
Desculpe. Leia-se “certamente” onde estiver “vertente”.
AMIGO VOCÊ TEM O APOIO POPULAÇÃO BRASILEIRA. FORA OS CUMUNISTAS.
Em um país, que se diz Democrático é abusivo e irresponsável desarmar a população, deixando-a mercê da bandidagem.
É um absurdo saber que nossos representantes políticos ainda estão em dúvida para apoiar a revogação desse mísero estatuto, pois os altos índices de criminalidades e arbitrariedades praticadas pela bandidagem não deixa margem para tal. É público e notório, que o homem de bem é refém da bandidagem e de um Estado omisso, que é inoperante em ações voltadas ao combate aos crimes.
Por fim, nada mais justo e sensato que nossos representantes políticos terem a hombridade de revogar o famigerado estatuto do desarmamento.
Estamos de acordo…
A população tbm deve ter direitos de alto defesa. Estamos cansados de ser refém da criminalidade e impunidade.
Quero ter o direito de me defender!!
Em meio a tantos politicos incompetentes aparece um que tem intresse em lutar pelo direito que a maioria da população decidiu o o governo não acatou, parabéns deputado Rogério Marinho.
O direito do cidadão de ser respeitado teve um plebiscito e o cidadão disse não
Revogação do estatuto do desarmamento já PL3722
Temos que ter fé que vão revogar esse estatuto que só beneficiou a bandidagem pela aprovação da PL3722…
Parabéns ao nobre deputado.