Paola Carosella perde a compostura e ataca juiz Sérgio Moro

A chef argentina Paola Carosella, jurada do reality culinário MasterChef, exibido pela Band, perdeu a compostura e atacou o juiz Sergio Moro, responsável Operação Lava Jato na primeira instância, ao questioná-lo sobre um suposto desequilíbrio nas investigações. As informações são da VEJA.

O ataque partiu de um tuíte do jornal O Globo sobre reportagem com declarações de Moro sobre o combate à corrupção. “Não se pode colocar apenas nos ombros da Justiça a responsabilidade de superar a corrupção”.

O primeiro comentário foi de Paola. “Ou punir apenas um único lado, isso também atrapalha um pouco na luta pelo fim da corrupção, né não?”, escreveu a chef. Veja abaixo os comentários:

Anúncios

126 comentários sobre “Paola Carosella perde a compostura e ataca juiz Sérgio Moro

    1. Essa senhora tem é de perder a compostura com o Presidente de seu País e não vir aqui dizer besteiras. Seu caso é opinar sobre comida e nada mais.

    2. honestamente, acho o seguinte; esses gringos vem pra cá, são recebidos pelo brasileiro , e muito bem, diga–se de passagem , chegam aqui e querem cantar de galo……….faça -me o favor né?

    3. Quem perdeu a compostura, não foi a Paola, quem perdeu a compostura, foi os deputados, senadores e judiciário, através da maioria dos ministros do STJ, STF, juizecos, e procuradores de nada. e principalmente este juiz parcial, que usa dois pesos e duas medidas para um, e um peso e uma medida para a turma do Temer babaca e os 267 deputados ladrões, um juiz sem nenhuma condição psicológica, nem jurídica para julgar uma briga de vizinho. As pessoas e cidadãos de bem sabem que o julgamento contra Lula, é uma delonga, e mais um golpe politico, dos desesperados, a Paola não respondeu, mais eu respondo, só um lado que ela se refere, é que este juizeco Moro, um juiz partidário, e politiqueiro, que mancha a torga de lama por causa de propina e favores, deveria ter mais parcialidade, pois quando ele só leva em conta as testemunhas contra Lula, ele demonstra para as pessoas lúcidas, que usa sim de parcialidade contra Lula e imparcialidade a favor do babaca Temer e os deputados e senadores ladrões, e digo ainda mais, se fosse Lula ou Dilma, que tivesse um intermediário, com uma mala cheia de dinheiro, igual o intermediário Rocha Loures de Temer eles já estariam presos, outra vergonha para os brasileiros, foi estes ministros do STF e STJ, com suas torgas podres, que diante de um roubo de 05 milhões de reais, roubados do povo para ser feito leilão, nos corredores do congresso, TEMER gritava bem alto quem quer dinheiro, brincando na cara destes ministros que compactuam com todos tipos de desmandos destes ladrões do PMDB e PSDB, isto é uma vergonha. E poucas pessoas conscientes e altruístas com Paola e Eu, tem coragem de ser verdadeiros, que não nos curvamos e nem puxamos saco de nenhum destes golpistas e usurpadores de mandatos dado pelo povo, tomadores do mandato da presidenta Dilma, só os vencedores tem coragem de falar a verdade, e só os covardes encobrem a verdade, e ficam do lado da mentira, e dos mentirosos do PSDB e PMDB, com medo re retaliação, e medo destes hipócritas, eu não tenho medo de nenhum destes ladrões, nem desta extensão de ladrões que postam só covardia e puxa-saquismo. Que sejam cagões, que eu e Paola, continuamos ferrenhos defensores de pessoas capazes e honestas, nos referimos a Lula e Dilma. E digo ainda mais, ninguém tira Lula da presidência. E ainda vou usar as seguintes palavras para todos vocês que são medrosos e puxa sacos: Se prenderem Lula, ele vira herói, se matarem ele vira mártir, e se deixarem solto ele mais uma vez vira presidente. E se vocês não sabem todas as pesquisas, em todas ele vence as eleições de 2018, mais para prenderem Lula, tem que fabricarem mentiras em laboratório, e com mentiras e problemas pessoais, não se pode prender ninguém, e ainda mais o melhor presidente do Brasil, então tenham cautela, pois esta atitude covarde de Moro pode tornar o Brasil em um parque de lutas, batalhas, sangue e mortes. Esperem pra ver.

      1. Vencedora??! Graças ao Brasil q da guarida a tds desde o ladrão do trem pagador até o traficante Abadia… E quem não era nada no seu país veio na época dos esmoleiros do dinheiro publico e vai existindo por aqui. Brasileiro defende Brasileiro, ainda mais se for do bem. Vai na Argebtina. La vc vale quanto e enquanto tem. Muito bom País pra ir e curtir ate q teu dinheiro der. Tenho ido e gosto. Principalmente da gastronomia mas uma paolinha não se vinga por la não.

      2. Ruminante, se cair de 4 sai pastando ,115 anos de rapina do PT q faliu o Brasil. Petrobras e todas estatais onde puseram as pata imundas de ratos falidas..

      3. O juiz não foi imparcial em momento algum, veja como exemplo o Eduardo Cunha é do PMDB, outros do PP e o criador do grande roubo do Brasil. A imparcialidade está em Brasília, onde o STF, libera todos os culpados, principalmente os que são aparentadas de algum juiz sujo. O que não é certo, é essa cozinheira, vir para o Brasil, e por estar fazendo um showzinho, achar que deve se intrometer na política. Vai para cozinha e se liga, deixe a política para os brasileiros. Não queira ganhar mais ibope se intrometendo onde não é chamada.

  1. É só o outro lado boicotar as coisas dela.Provavelmente defensora dos ptralhas(kirchiner)argentinos!!!Já não assistia nada,agora não mesmo e o restaurante dela então nem em pensamentos!!

    1. VCS. QUE.DEFENDEM O MORO SO PODEM SER TÃO CULPADOS QUANTO ELE QUE PROTEGE LADRÕES O LULA FOI UM IDIOTA QUE SE DEIXOU LEVAR PELO ODIO DE ZÉ DIRCEU, E SE JUNTOU A ESTE BANDO DE CANALHAS QUE O GEISEL TROUXE DO INFERNO EM 81, AGORA EU TENHO QUE ATURAR VELHOS LADRÕES E SEUS FILHOTES DEFCANDO PELOS DEDOS TOMANDO PARTIDO DUM ENTREGUISTA. JUIZ PENSA QUE É DEUS, SO QUE NÃO É,VCS. DEFENSORES DE GATUNOS NÃO ENXERGAM ISSO, EM 64 TIVEMOS UM GOLPE MILITAR, MAS DEMOS SORTE POIS TINHA MILITARES SERIOS SEM MEDO DOS EUA, HOJE NÃO É ASSIM, OS SAXONICOS TOMARAM O QUE RESTOU DA EXPOLIAÇÃO EUROPEIA VIA PORTUGAL, FRANÇA, HOLANDA INGLATERRA Ê A PROPIA ESPANHA, UMA PERGUNTA AOS FALSOS MORALISTAS,POR QUE O AECIO O RENAN,MIGUEL, MOREIRA, TEMER, O JOELEY NÃO ESTÃO PRESOS ELES TINHAM QUE ESTAR JUNTOS COM O IMBECIL DO LULA, MAS NÃO, ELES TEM QUE ESTAR NO COMANDO PARA ENTREGAR O PRÉ-SAL O MOTOR AEROESPACIAL DA FAB O NOSSO SISTEMA DE PURIFICAÇÃO DE URANIO A EMBRAER A CASA DA MOEDA A CEF O BB A PETROBRAS, E VCS. GLOBOLOIDES TÃO NEM IAI

      1. vc ta viajando nas ideias, maldita propaganda petista que isenta o lula, o santo homen, leia mais, inclusive sobre o que houve em 64, golpe militar, entao o senado apoiou a indicacao de castelo branco, golpe, onde se votava pra deputados federais, expoliacao europeia, vc ta doido, falso moralista e vc apoiando lula, e os outros nao estao presos, assim como seu lider lula nao esta, ou seja, o seu querido pt, aparelhou o estado, que ninguem prende os tubaroes, se nao prendem o lula, que dira, os que estao segurando as broncas deles, acorda rapaz, sai de seu mundinho socialista

      2. Gostei do que escreveu Saide! Penso assim também! O que existe na verdade é o que meu pai vive dizendo: O cara só vira politico tico pra roubar!! Em nenhum país do mundo políticos tem conseção ou podem ser donos de Radio ou TV, pois isso impediria que seus jornalistas falem mal do patrão. SÓ NO BRASIL QUE UM COLLOR É DONO DE UMA RETRANSMISSORA DA MAIOR REDE DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS! Skkó

      3. O juiz julga um processo que é apresentado pelo MP. O juiz Sérgio Moro em especial é juiz de primeira instância e não tem autonomia pra julgar políticos com foto privilegiado como Aécio, temer é outros, compreendeu?

      4. hahahahah que piroze é essa??? E não esquece que os E.T.s (Amigos da Globo) que levaram o guri do Acre queriam culpar o Lula pelas radiações do sol! E o Juiz Sergio Moro, que faz EXATAMENTE o que um juiz tem que fazer, que é julgar, está sendo execrado pq é um único na historia que está julgando sem se levar pelos babacas populistas enganados pelo PT, PSOL e esses lixos todos que acreditam que lula tem que ser julgado diferente! Enquanto idiotas como você relativizarem a a justiça, o pais vai estar ferrado! Acorda Idiota

      5. Tem que vender tudo mesmo. Já que o governo só faz merda administrando a estatais, Com certeza o Sr tem mais de 50 anos e sabe muito bem como funciona o comando das empresas. e depois tem que acabar com esse bando de velhos que estão a tempo no governo, por pura mutreta e não por mérito profissional.

      6. Militontos viúvas das bocadas PTralhas, cada vez em menor número, ainda vagam pela internet, como assombrações de micro mamatas em extinção.

      7. Essa senhora está delirando! Parece uma inocente revoltada contra uma indefinição. Não fala coisa com coisa! Não sabe como funciona a ritualística processual da justiça brasileira e simplesmente descarrega seu destempero sobre um juiz que está cumprindo com o seu dever. Nem sequer sabe que há punidos de vários partidos e não de um lado só como ela afirma. Sinceramente parece mais que está delirando sobre a “mortadela”.

      8. Hahahahahahahaha ctza que é velho petista.
        Caps lock, falta de pontuação e texto mal escrito. Padrão fifa de viagem esquerdista!

      9. VC EH MUITO IMBECIL …. POR ACASO LULA ESTA PRESO COMO DEVERIA … OU ESTA TORRANDO O DINHEIRO Q ROUBOU DO POVO BRASILEIRO TOMANDO WHISKY DE 18 MIL A GARRAFA ENQUANTO ZOMBA DO SEUS DEFENSORES RETARDADOS , AINDA DE ABRAÇOS E BEIJOS COM RENAN … VA ESTUDAR ….

      10. Como sempre esse BABACAS colocam a GLOBOSTA como se ela fosse defensora de Moro ou qualquer cidadão de bem. Essa emissora hoje, é a maior defensora desses CANALHAS Comunistas que se instalaram aqui no Brasil , tanto FHC, quanto LULA, DILMA e toda a sua quadrilha. Acorda IMBECIL, você só vomitou asneiras , vai procurar a sua turma lá na VENEZUELA !

      11. Não sei o que é pior: as merdas escritas ou os erros de português!
        Escreve um monte de asneiras e diz que os outros defecam pelos dedos, haja paciência…

      12. ELE PODE Ñ SER DEUS MAS QUE DEFENDER UM DEMAGOGO BARATO COMO LULA , E SUA QUADRILHA ESTÁ NO MESMO BARCO QUE ELES , ESSA PAOLA POR ACASO CRITICOU A CRISTINA JUNTO COM SEU MARIDO? QUEBROU A ARGENTINA , ELA É ARGENTINA TERIA QUE CRITICAR SEUS POLITICOS QUE TBEM ROUBARAM LA E TODOS OS JUIZES JAMAIS LEVANTOU UM DEDO PARA PUNI- LO AQUI O SERGIO MORO PELO MENOS Ñ TEM LADO NENHUM , INDICIOU POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS , O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TEM UMA LISTA ENORME DE TODOS QUE ROUBARAM DINHEIRO PÚBLICO PORTANTO CABE AO JUIZ JULGA LOS , COMO TEM PESSOAS QUE SÓ VE HONESTIDADE NESSAS QUADRILHAS E ACHA QUE ELES SÃO SANTO, TEM QUE CRITICA LOS, PQ NA VERDADE PETISTA HONESTO OU SAÍRAM DO PARTIDO OU CRITICAM O LULA COMO MUITOS JA O VISERAM ABERTAMENTE

      13. Vai se informar ignorante! Eles não estão presos pq não cabe ao Moro prende-los. Assim com eles não estão presos, o Lula tb não está não é? Mas esse logo Moro manda prender, se Deus quiser! E torço para que todos os outros tb sejam presos. Pena que não estão na mão do Moro, sem foro privilegiado!

      14. Por causa de pessoas como você (E são muitas), esse país tem no comando os líderes que merece. Vai fazer algo útil. Pensar por exemplo!

      15. Caro MAV, Lula sempre foi e continua sendo o chefe da quadrilha. Desde a década de 80. Só gente paga como você – não sei se com mortadela, cargo público ou bolsa-alguma coisa – afirma o contrário disso.

      16. Cara eu acho que tu é a Janete disfarçada, tu não diz coisa com coisa. A única saída prá ti é chamar o EI enfiar uma bomba no fiofó e bummmmm , vai saltar merda para tudo que é lado.

      17. Que coisa ridícula esse tema da notícia “Paola perde a compostura” , o que é isso? Kkkk Vocês não estão vendo qual é a real situação do Brasil, daí vem uma MULHER , que não é brasileira mas que já vive há tantos anos e tem colaboradores, que conhece a situação de perto, que defende uma agricultura que dê oportunidades para os pequenos produtores, ou seja que é mais brasileira que MUITA gente. Vamos dar notícias de verdade né meu povo? Vamos parar de ser ignorantes em um país que precisa de mais PAOLAS por favor.

      18. o dr. MORO NÃO É DEUS, MAS SIM LIXEIRO QUE JOGA ESSA CORJA PETISTA E POLÍTICOS DO CONGRESSO NACIONAL NA PRISÃO. ELE QUER LIMPAR O BRASIL DESSES TRALHAS QUE ROUBARAM E AINDA QUEREM ROUBAR O PAÍS.
        MUITO CUIDADO AO SE REFERIR AO DR. MORO, JUIZ ÍNTEGRO, HONESTO E ATUA ESTRITAMENTE DENTRO DOS FATOS E DA LEI QUE A ELE CHEGAM.
        FORMA MALDITOS CORRUPTOS LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO, CORJA DE PORCOS QUE NÃO DEFENDEM O POVO. SÓ POR SEUS INTERESSES É QUE TRABALHAM ARTICULANDO MARACUTAIS PARA SE PERPETUAR NO PODER.
        O BRASIL ESTÁ MUDANDO E MUDARÁ.

      19. PELO VISTO O SR SAÍDE NÃO É BRASILEIRO, POIS O INICIO DE SEU TEXTO NOS DIZ QUE “SOMOS TÃO CULPADOS QUANTO ELE QUE PROTEJE LADRÕES”. QUE LADRÕES ELE PROTEJE? ACHO QUE O SENHOR TAMBÉM DESCEU DE PARAQUEDAS AQUI, NO LUGAR ERRADO. DEVERIA APORTAR NA VENEZUELA OU CUBA. APÓS, QUIS SE CORRIGIR DIZENDO QUE LULA FOI IDIOTA …… ACHO QUE O SR É PETISTA DECLARADO. AQUI NÃO TEM MAIS VEZ DE PETISTAS QUE AFUNDARAM O PAÍS. É BOM O SR REVER SEUS CONCEITOS.

      20. Você sai de Abraão ou o Abraão sai com você? Chora na rampa, esguela na taça, fica di piniku na kbça, se cura. kkkkkkkkkkk

      21. Não estão mas não por culpa do Moro ,todo mundo critica o Moto como se fosse ele que quisesse prender o Lula , pelo contrário ele apenas julga , quem colocou o Lula no banco dos réus foi o MP , o que não acontece com os demais que quase todos tem fórum privilegiado prq os que não têm ou foram presos ou estão soltos com habeas corpus do Gilmar Mendes

      22. Fico honrada de ser “idiota quanto o Moro”! Eita idiotice sadia!!! Quanto a esses “soltos que deveriam estar presos”, pergunte ao STF – são da competência deste Tribunal, à prerrogativa de foro!!!

      23. Saide, posso te recomendar um bom psiquiatra. Ou uma agência de viagem com passagens só de ida para paraísos socialistas.

      24. Você está muito apressado . . . Só pra tirar o PT do poder foram três anos . . . Só pra condenar o lula foram anos e anos e mesmo assim não está preso . . . E tu estás se esquecendo que teve condenados de diversos partidos . . . Agora se você tá putinho porque o PT foi devastado pelas condenações é porque é mais um torcedor desta quadrilha . . . Até o final de 2019 estes do PMDB e do PSDB estarão presos relaxa . . .

    2. Vcs (REDS, chefs argentinos e outros admiradores de orégano) sabem que uma decisão de um juiz pode ser contestada certo? Então sigamos em frente não comendo porcaria, bebendo bastante água e falando menos besteiras.

    1. ISSO MESMO. VAI OPINAR NO SEU PAÍS E NÃO VENHA FALAR BESTEIRAS AQUI. SOMOS BRASILEIROS E NÃO INTERFERIMOS NA POLÍTICA DE SEU PAÍS. È MELHO PEGAR UM AVIÃO E SE MANDAR QUE A SUA BATATA PODE ESTAR ASSANDO. ARGENTINA IDIOTA.

    1. É UMA BORRA-BOTAS METIDA A ENTENDER DE POLÍTICA. DEVE TER SIDO CORRIDA DA ARGENTINA E VEIO PARA AQUI. COMO AQUI ENTRA QUALQUER ENTULHO ELA PENSA QUE É GENTE. VAI SE CATAR. APOSTO QUE NEM SABE TEMPERAR UM ARROZ.

  2. um juiz só pode agir em um processo que ele cuida.. se o processo que ele cuida, neste momento é o da lava jato, por que foi pego em curitiba.. alçada dele. não é ele que vai sair caçando corruptos pelo pais….. falta noção do que é o papel de um juiz.. ele esta, alias é um grupo. não somente ele. agindo em cima do que eles são responsaveis.. não tem caçada ideológica e sim caçada a bandidos. Apareceu na tv vira estrela.. sempre assim. Quem tem negócios ou é artista. deveria se abster de dar opiniões. visto que pode prejudicar sua imagem ou o negócio…

    1. Ridículo e infeliz seu comentário era, acho que só entende de palpitar em sabor kkkk tá se achando comentarista ? Pelo que sei sua sua boca serve tão somente para falar sobre comida então CALADA

      1. Acho um abuso essa criatura ai que veio la da Argentina, um país cheio de roubalheira e outras coisinhas vir aki no nosso país e questionar a postura do dr Sergio Moro,ora faça-me um favor.Volta la pro sua culunaria e fica quieta,nao mete sua colher de pau onde nao é da sua conta,ate mesmo porque nem brasileira nao é!!!! Entao nao amola ta.

    2. É uma idiota, ela está falando de Temer, ele tem foto privilegiado e as investigações sobre ele é de competência do STF e não do juiz Sérgio Moro.

      1. ESSA INSIGNIFICANTE DEVIA SER EMPREGADA DOMÉSTICA, COMO COZINHEIRA, EM CASA DE FAMÍLIA NA ARGENTINA.
        É MELHOR SUMIR DAQUI.

      1. eu me referi ao comentario do Cioffi, que acho que resume bem e Também a Daniela que colocou bem , o juiz só julga o que chega nele , ele não investiga nem caça corruptos

  3. Por ser Argentina deveria se abster de dar qualquer opinião. Quer mudar alguma coisa volta para o teu país e muda lá primeiro antes de meter o bedelho no país dos outros.

  4. Tem que avisar a essa sra. que o juiz Sergio Moro, só julga quem não tem foro previlegiado. Totalmente alienada. Precisa conhecer mais as leis desse pais que ela mora.
    Triste que existem pessoas que ainda ataca.

  5. Quem é contra Sérgio Moro é a favor da corrupção, simples assim. Pior que ela venha meter os bedelhos onde não é chamada. Volta para defender as suas convicções lá na Argentina.

  6. Quem é essa senhora para opinar sobre política! Vá cozinhar e informar-se melhor antes de falar besteiras! Há presos de todos os partidos e o maior de todos que, me parece é o de sua preferência, está livre, leve e solto fazendo campanha pelo nordeste, denegrindo a imagem de juízes e procuradores como se fosse um ser superior, acima da lei!! Por favor, minha senhora, informe- se do que realmente está acontecendo no meu país! Depois, sim, faça a observação que quiser!!! Se a senhora queria uns minutinhos de fama fora da cozinha, me parece que conseguiu! Parabéns!

  7. Particularmente acho que ela perdeu uma grande oportunidade de ficar com a boca fechada, por inúmeros motivos, a maioria já dito acima, mas, para mim foi ótimo, pois perdia tempo assistindo Master Chef, agora não terei mais motivos para assistir, pois acaba tarde, e ver a cara dela novamente, não trará nenhum agrado…..

  8. Realmente acho que só o programa de TV não basta para essa senhora querer aparecer…
    Nem parece que gera empregos e paga impostos….Fomos roubados por um bando de PTralhas durante 13 anos e essa senhora (quase idosa ) quer dar pitaco !!
    Controlar-se é uma virtude…!

  9. Cara cozinheira, está querendo agradar a quem com este comentário???? E ñ venha falar mal do único ser Q começou a desvendar e colocar às claras todos as sujeiras e falcatruas dos nossos governantes! PORQUE NÃO TE CALAS! 😡

  10. Paola perdeu a oportunidade de ficar calada.
    Abre a boca só pra provar comida
    Tem momentos que boca calada não entra mosca.
    É melhor vc cuidar de panelas .coisa que vc faz é muito bem.
    E ainda se não estiver contente no Brasil
    Tem boas promcpromoções de passagem de ida pra sua terra.
    Bj

    1. É LAMENTÁVEL QUE UMA PESSOA QUE TRABALHA NO MEIO DE COMUNICAÇÃO, TOMA PARTIDO DE BANDIDOS , COMO MUITAS EMISSORA DESTE PAÍS ESTÃO DANDO UM JEITO DE CRITICA LO VELADAMENTE A LAVA JATO PELO BELO TRABALHO QUE OS MESMO VEM DEMOSTRANDO NESSE PAÍS UMA COISA É CERTA OU TEM RABO PRESO COM PT,PMDB, PP,PSDB,DEM ETC E PODE SER DESCOBERTO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO , ENTÃO ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA ACABAR COM AS INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO E DA POLICIA FEDERAL, POLÍTICOS QUE TEM PAVOR DE SER INVESTIGADO, Ñ QUEREM DAR AUTONOMIA A POLICIA FEDERAL PQ PODEM SER PRESO A QUALQUER MOMENTO , A MAIORIA DA IMPRENSA PUBLICA UMA LINHAS CONTRA O PT MAS NO FUNDO QUEREM RECEBER PATROCÍNIO DO GOVERNO DAS ESTATAIS, Ñ VEJO NENHUM DONO DOS MEIO DE COMUNICAÇÃO REPRENDEREM JORNALISTAS MESMO SABENDO DO ROMBO QUE FIZERAM NAS CONTAS PÚBLICAS

  11. Acho incrível esse país que abre as portas para um monte de gringo e despreza os BRASILEIROS natos e ainda fica dando moral para eles darem pitacos na nossa política. Ah por favor .

  12. Paola como cozinheira te admiro, apesar de certa arrogância! Fique na tua zona de conforto que é a cozinha, que alias tambem adoro, mas deixe este assunto para os brasileiros. Se queres dar pitaco dá na argentina aqui não!

  13. Tem cara que deve ter cheirado orégano estragado em alguma receita da conceituada cozinheira, aliás ela entende do assunto, quanto a parte juridica creio ela deveria se limitar a JULGAR AS RECEITAS APRESENTADAS NO PROGRAMA EM QUE PARTICIPA, o juiz Moro só julga aquilo que lhe é apresentado pelo Min.público no âmbito de operação lava-jato, deixe de ser escrota, diminua o orégano nas receitas ou então estude Direito, ou tente se informar melhor !

  14. Interessante. – Muito foi dito aqui: verdades misto de revanchismo, assim como mentiras provocadoras, sem fundamento para a luz da razão; a política brasileira virou temas para comedias grosseiras, a ir pelo mundo afora!
    Falar a respeito de esquerda, ou a respeito de direita é como duas crianças inocentes ante adolescentes rebeldes, sádicos (a família sem o pátrio poder, culpa do Estado) riscam ao chão duas linhas paralelas e dizendo aos inocentes: “aquele que for macho mija na mãe do fraco, com o dedo em riste na direção de cada linha sinalizando, a cada um sendo aquele risco a mãe de um e de outro”. Vejam só o nível daqueles garotos que se debatem, entre si, para salvar a sua mãe, e de risos, em risos, e outras coisas ofensivas a eles mesmos, nada mais do que sadismo.
    Aos ideólogos: a ideologia é uma ciência que estuda o sentido das ideias no “mono-estado-da-psique” ; uma nação como a nossa, aproximadamente, 210.000.000 de habitantes, das crianças aos idosos, todos são de natureza “momo” enquanto individual, então em uma comunidade acham-se milhões de ideias.
    A ação política é administrar essa pluralidade, onde predomina a maioria com base de sustentação à ideia predominante, através de colegiados aptos em delegados, aptidão sufragada por meio de escolha institucionalizada – no nosso caso é o voto livre, sigiloso, soberano para harmonizar múltiplas ideologias, múltiplas etnias, múltiplas culturas, múltiplas religiões, múltiplas raças, múltiplas laborabilidades, múltiplos interesses e, enfim múltiplas corporações, etc.
    Vejam-se: Na arte do engodo, em nome ideológico (a maioria nem sabe ao certo o que é isso) se diz salvador de uma classe sofrida – ora, como seja possível administrar uma Nação segmentada, pois haverá guerra institucionalizada. – Acaso uma determinada mãe demonstre mais afeto a um de seus filhos, os demais com absoluta certeza sofrerão à psique resultante dessa inocente preterição. Isso dentre âmbito familiar.
    Um estulto homem por ideologia embrenha-se armado em guerrilhas, assalta, sequestra, violenta e mata; Outros por ai afora despedaçam aviões em arranha-céus, destruindo-os e matando todos os seus ocupantes. Bestas humanas em nome de que, cada infiel morte, receber-lhes-á no céu 10 mulheres lindas, vestidas de branco à sua disposição. Como matar um de sua espécie por infidelidade a que, a sua ideologia o faz matar assim e, quando vivo se vangloria pelo feito.
    Eu recomendo a esses ideólogos estudarem biografias de seu ídolos – Acaso tenham um mínimo de ciência de si mesmos, sentir-se-ão mais uma besta fera!

  15. Vendo os comentários desses petistas vejo o quanto de fato são burros mesmo , culpam moro por não pegar políticos com mandato , vai estudar e conhecer legislação todo petista sempre tem um comentário idiota como eles são de fato só refletem o que são ..

  16. Uma Arrogante nojenta dessas!! Não conseguiu fazer nada em seu país e vem querer se meter no nosso, volta para a Argentina sua feia!!! Vou gostar muito no dia em eu um participante sentar uma panela na cara dessa nariguda!!

Deixe uma resposta