Maria do Rosário toma escracho no aeroporto em Brasília e mesmo sem receber ovada registra B.O.

A deputada Maria do Rosário escreveu em seu Twitter:

“Acabo de registrar BO na PF do Aeroporto BsB contra três indivíduos q agiram com violência e desrespeito. Não devemos calar diante do ódio.”

O detalhe é que a “violência e desrespeito” aos quais ela se refere são, na verdade, apenas algumas ofensas e provocações feitas por populares que sabem de seu vasto histórico defendendo criminosos. Contudo, Rosário não levou ovadas, não foi empurrada ou agredida.

Mesmo assim, registrou Boletim de Ocorrência para se fazer de vítima.

Anúncios

35 comentários sobre “Maria do Rosário toma escracho no aeroporto em Brasília e mesmo sem receber ovada registra B.O.

    1. Glória, eles perseguiram , roubando o povo por 14 anos. E o povo ficou calado, por não saber da violência que eles atacavam. Depois do povo ser violentado, e estar sofrendo as consequências duras. É pouco o que eles estão passando. Ela está viajando de avião e vivendo muito, com o pagamento do imposto, de quem ainda tem trabalho. Eles já deveriam ouvir gritos de insatisfação, na porta de casa. Para eles verem que no Brasil e para o Brasil, o povo está dispensando pessoas como eles.

    2. Isso não é perseguição sem cérebro, isso é revolta dos trabalhadores que pagam impostos e vê esse parasitas saquedor da NAÇÃO a defender LADRÃO, vai te LASCAR.

    3. Ela e seus companheiros estão acabando com a paz social deste país, todo cidadão digno que deveria fazer um BO contra essa defensora de bandido.

    4. Naoooooo. ..imagina que não é PT…kkkkk e só um perfil falso tentando defender o indefensável! Cria vergonha na cara sua louca! Deve ter sido paga pra defender a louca da M do Rosario

  1. É a rainha dos pivetes,de menor,criança bandida, ou como você quiser chamar.
    Uma mulher dessa não merece ocupar nenhum cargo político, é uma vergonha nacional.

  2. – O QUE QUE É ISSO?! O QUE QUE É ISSO??! MAS O QUE É ISSO??! – É só um chouriço, dona… Ela esta precisando de um grande chouriço pra se acalmar…

  3. Comentário bem filho da puta, o de vocês. Bando de merdas travestidos de jornalistas. Eu sou um popular que manda vocês se foderem. Se a lei agora é ofender, vão pra puta que os pariu!

  4. O Bom da direita NÓSSSS..é que não precisamos jogar ovos, ou tomate pra atingir a pessoa, basta abrirmos a boca e falar a verdade, jogar o que ele representa na cara..porque eles não fazem nada que presta para ajudar o pais..só pra destruir e roubar..e a gente mostra.o lixo que eles são como politicos, o tanto que o povo de bem os ama ela é uma…nem filhos soube criar.

  5. Quero conhecer quem não está com vergonha de ser brasileiro depois desse período de depravação moral promovida por esta quadrilha petista em 14 anos.

Deixe uma resposta