Fracasso da caravana de Lula leva PT a pensar em tirá-lo da disputa em 2018 mesmo se for absolvido por TRF-4

Leia a reportagem da Folha:

“Há em setores do PT a avaliação de que o jogo é mais favorável para o centro-direita, apesar do desgaste da agenda associada à gestão Michel Temer. Nessa avaliação, os 30% que Lula pontua em pesquisas seriam um teto, e um candidato como Fernando Haddad poderia tentar partir daí para buscar votos num espectro centrista. No partido, fala-se mais em ‘construir 2022’ do que ‘sonhar com 2018’. Neste momento, o plano de Lula está focado na montagem do arcabouço para o PT manter-se acima da linha d’água.”

Ou seja, o PT já entende internamente que a imagem e os discursos do partido estão esfacelados, por isso pretende trabalhar com alternativas.

Pena é que o plano B – no caso, Haddad – deveria ser no máximo o plano C.

Anúncios

27 comentários sobre “Fracasso da caravana de Lula leva PT a pensar em tirá-lo da disputa em 2018 mesmo se for absolvido por TRF-4

  1. E o comício em Mossoró com 30000 pessoas que foram ouvir o discurso, significa o que? Quem escreveu este texto, só pensou com seu umbigo, diante das milhares de probabilidade que pode ser inventada. Nada do escrito é real, apenas um ensaio de probabilidade..

    1. Dos aproximadamente 30000 presentes em Mossoró, mais de 10.000 eram funcionários públicos dispensado para participar do ato, sem perder o ponto, outros 15.000 foram remunerados para participarem, portanto, participantes de livres não passou de 1.500 pessoas! Estes são os fatos reais.

    2. nas estimativas do partido pelo menos no nordeste.eles pensavam q a caravana de lula levaria mais de 1 milhão de pessoas.tenha paciência.so um tremendo idiota pra acreditar q o lula ainda seria aclamado peli povo depous de tudo q aconteceu.

  2. Barbosa ainda vai ser a alternativa que vai unir a esquerda. E se ficarem Barbosa e Bolsonaro num segundo turno, o mais provável que ganhe Barbosa. Bolsonaro já tem uma rejeição de mais de 50%, e recém está se fazendo conhecido do público.

    1. Que bom que pensa assim..nos EUA Obama e Hilary pensavam igual do Trump….todo mundo rejeitava ele…Só que esqueceram que a esquerda ja encheu o saco de tanto ladrão que tem…Lamento… agora é direita e quando mais direita melhor que é o que precisa a putaria que esta país virou….
      ]

    1. Esse cara que falou 30.000 é um imbecil que o PT fez uma lavagem cerebral quem em sã consciência votaria num pilantra que pilhou roubou o Brasil com sua quadrilha que deixou de lado o principal que é a saúde a educação e a segurança quebrado onde milhões de pessoas morreram por causa da saúde ou por bandidos que ficaram a deriva só um louco ou psicopata pra votar no lula ou em qualquer bandido do PT.

  3. Ridículo esse PT…será que não se dá conta que o Lulaladrão ja era??? Fica passando vergonha e queimando mais ainda o partido…fora Lula…fora PT…

  4. PT. Já diz. O carro deu PT. Perda Total. 30000 mortadelas. Kkkkkk pqp. Lunatico. Alucinado. Fumou? Cheirou ? É pago para falar Propaganda enganosa. Alucinados mortadelas.

Deixe uma resposta