Foto de Bretas oferecendo pipoca a Moro durante sessão de filme empolga a Internet

Os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas estavam juntos ontem na pré estreia do filme sobre a Lava Jato. Ambos são juízes que trabalham diretamente om a Operação, sendo que Moro fica na vara de Curitiba enquanto Bretas fica no Rio.

Uma cena, entretanto, fez a internet ir a loucura. É o momento em que Bretas oferece um pouco de pipoca para Sérgio Moro. A foto foi tirada no momento exato.

DIX4bw6W4AA8VZP

Anúncios

18 comentários sobre “Foto de Bretas oferecendo pipoca a Moro durante sessão de filme empolga a Internet

  1. APLAUDO DE PÉ ESTES DOIS JUÍZES !!! SÃO HOMENS QUE PROVAM DIARIAMENTE QUE SÃO TOTALMENTE ALINHADOS COM A SUA PROFISSÃO !!!

  2. Esses dois merecem um caminhão de pipoca…
    A Lava Jato não pode acabar até que todos os corruptos estejam presos…Espero que o filme motive ainda mais o povo de bem desse pais a apoiar a Operação…Muitos querem que a LJ acabe, mas precisamos resistir e lutar por defende-la.

  3. Sera que ele ja se deu conta de que esta mudando completamente a historia do Brasil com a maior sacada que teve ao tornar publica todas aquelas gravações?? Outros talvez acatariam as ordens dos poderosos e abafariam o caso, mas ele teve peito de enfrentar essa corja de bandidos e fez a única coisa que poderia proteger ele e sua família, quando divulgou tudo para imprensa. Seremos eternamente gratos por tudo que ele e toda Policia Federal estão fazendo pelo povo brasileiro.

  4. Moro podia ter sido gentil e aceitado. São dois grandes brasileiros , junto com toda a equipe do MPF capitaneada na pessoa do procurador Deltan Dallagnol, dos membros do MPF do Rio de Janeiro na pessoa do procurador Eduardo El Hage , e de todos os delegados da PF representados nas pessoas do dr Anselmo, Igor Romário, Erika Mialik e outros servidores da Justiça Federal, do MPF e da PF. Parabéns a todos .

  5. Maravilha que fizeram esse filme porque o PT esta do outro lado fazendo campanha suja para destruir a Lava-Jato e o Dr. Moro! Entram com um processo atras do outro para tentar inibir a atuacao dele junto ao CHEFE DA ORCRIM e esse filma vai esclarecer muita coisa que o povo ainda nao tinha tomado ciencia. PARABENS ao idealizador e tambem aos juizes, promotores e policiais federais que tornaram isso possivel. Deus os abencoe bastante e os livre de todo mal.

Deixe uma resposta