Filme sobre a Lava Jato é aplaudido de pé em pré-estreia e petistas ficam de choradeira

Informou a Veja:

“Polícia Federal – A Lei é para todos” foi aplaudido de pé ontem em Curitiba ao final de sua exibição em pré-estreia. A plateia era formada basicamente por convidados da produção, policiais federais e membros do ministério público, mas a obra de fato tem potencial para agradar, guardando algumas semelhanças com Tropa de Elite.

Enquanto isso, esquerdistas de todas as espécies batem o pé e falam mal do filme nas redes sociais. Petistas consideram que fazer este filme foi um crime, embora achem que cometer crimes em nome do partido seja totalmente normal.

Anúncios

29 comentários sobre “Filme sobre a Lava Jato é aplaudido de pé em pré-estreia e petistas ficam de choradeira

  1. Pra essa corja explanar como funciona o banditismo deles é crime, a culpa não é de quem matou o homem, sim de quem achou o cadáver e entregou ao legista 🙄

  2. Vai ser um marco histórico consagrando o trabalho da Lava Jato e expondo o nojento mundo da corrupção que Lula estimulou e a fez crescer assustadoramente, chegando a ser endêmica nos governos petistas.

    1. Exatamente isso que tem que ser, mas tenho minhas duvidas se mesmo assim eleitores vai aprender, pois uma grande parte deles se vedem por marrecas.

  3. Concordo plenamente com a galera que PT é lixo, aberração mas a vdd é que todos são…. inclusive PMDB e PSDB… que inclusive acho estranho os processos não estarem tão em evidência como os demais 🤔

  4. Vai se ferra Petistas fdps se vocês não gostaram hahaha então deve ser top o filme. Rapa o filme do Luladrão foi ridículo e adivinha kkkkkpara vocês foi maravilhoso.

  5. Crime é o estrago que esses pilantras fizeram, destruindo a economia do país inteiro. Tanta falcatrua é ingerência nos levaram ao caos. Quero ver agora, como faremos para recuperar as atividades econômicas???

  6. Eu costumo dizer que ser petista ou esquerdista é como uma doença, como uma praga. O PT pode fazer tudo quanto é coisa errada, roubar, afundar o País etc., que os petistas, esquerdistas, pcbistas aprovam. Inclusive o MST que continua apoiando o PT, não obstante o PT ter ficado no poder 13 anos sem resolver o problema dos sem terra. Ademais, os petistas são arrogantes, beligerantes, quebram tudo e são os reis da cocada preta.

  7. Não vi, o tema não poderá indicar ninguem da vida real, se não poderá ser considerado crime, afinal, ninguem ainda foi condenado em definitivo, espero que os que forem culpados sejam condenados, mas enquanto não forem não poderão serem exposto em publico, principalmente em filme.

  8. Se na Policia Federal tivesse sido atuante em Governos anteriores, bem como Ministério Público Federal e Justiça Federal, com certeza teríamos hoje, FHC e muitos Senadores, Deputados e membros de Governos presos. Não precisaríamos estar aplaudindo com HIPOCRISIA a derrocada do PT. Pensem nisso!!!

Deixe uma resposta