Deputado petista quer criar CPI para investigar Moro

Wadih Damous, deputado petista do Rio de Janeiro, informou em um vídeo que irá articular nesta semana uma CPI para investigar o juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na Justiça Federal do Paraná.

“Vamos abrir essa CPI e vamos apurar como se dá esse processo de delação.”, disse o deputado.

Cada dia somos surpreendidos por um novo grito de desespero petista.

Anúncios

4 comentários sobre “Deputado petista quer criar CPI para investigar Moro

  1. O cara teria que se preocupar em tirar o Brasil da merda em que o partido dele o enfiou fica querendo comprar briga com o povo, não precisa CPI para isso basta ele conversar com o PETISTA que eles colocaram no PGR, o tal do Janot, esse não diz saber tudo sobre o assunto.
    espero que os eleitores do Estado desse individuo se lembre disso na hora de votar e aposente esse infeliz de uma vez por todas. Certamente o Brasil nem se lembrará dele.

  2. O desespero dos políticos, PT, PMDB, PSDB, PP, PSOL, PC do B, PDT e demais partidinhos comunistas estão levando-os a dezenas de bizarrices. Estas atitudes estapafúrdias só corroboram a tese de que o PT é uma ORCRIM – Organização Criminosa, que recentemente teve em seus quadros dezenas de políticos presos e outra dezenas investigados.

  3. Caros colegas, alguém se observou que isso se trata de desonestidade intelectual de quem propõe uma CPI dessas contra o Moro? Afinal de contas, o petralheiro que propõe tal comissão já foi presidente da OAB/RJ e sabe (ou deveria saber) que quem conduz trabalhos de colaboração premiada não é o juiz, e sim quem investiga e acusa. O juiz tão somente julga à luz do que está acostado aos autos do processo. Nem mais, nem menos.

    O inverno está chegando e, com ele, aumenta o desespero dos lulopetistas, suas linhas auxiliares e seus sicários.

Deixe uma resposta