Coreia do Sul responde show patético de Kim Jong-un com oito bombas MK 84

A Coreia do Norte lançou um míssil que sobrevoou o Japão na manhã desta terça-feira (29). Não demorou muito para a Coreia do Sul reagir a provocação.

Pouco tempo depois, a Força Aérea sul-coreana respondeu com oito bombas MK 84 lançadas por quatro aviões F-15K na província de Gangwon, a norte da Coreia do Sul. A notícia foi divulgada pela CNN.

Uma bomba MK 84 pesa cerca de 910 quilos e serve para penetrar alvos mais protegidos. A província onde as bombas foram lançadas fica a 108 quilômetros de Seul, próxima da fronteira com a Coreia do Norte. Pyongyang fica a 195 quilômetros de Seul.

Segundo um oficial do Ministério da Defesa da Coreia do Sul, as oito bombas atingiram o alvo. “O exercício reconfirmou a capacidade da Força Aérea sul-coreana para destruir a liderança do inimigo em caso de emergência”.

As informações são do blog Papo TV.

Anúncios

20 comentários sobre “Coreia do Sul responde show patético de Kim Jong-un com oito bombas MK 84

  1. Pelo jeito a mais patética foi jogar as bombas no próprio território da Coréia do Sul. Quem escreveu este artigo, teve que ir se contradizendo ao longo do texto enquanto escrevia. Que vergonha, tentar enganar os outros só com manchetes.

    1. Eles fizeram um test resposta para a corea do sul pra mostrar que eles tbm estao preparados para uma retaliação
      Eles nao podem atacar se nao foi atacado
      Apenas provocado

    2. As 8 bombas fizeram parte de um exercício militar, que serviu como um aviso ao idiota norte-coreano. Lançar em território da Coréia do Norte seria declaração de guerra. Ninguém aqui tentou enganar ninguém, tolinho.

    3. Jogar bombas no próprio território (obviamente desocupados e que servem exatamente para esse propósito) para testes ou demonstração de força, é padrão.
      Por favor, caso não entenda do assunto, pergunte antes par evitar passar vergonh na internet.
      Espero ter ajudado.
      🙂

    4. Você é muito burro! Se eles tivessem jogado as bombas no território da Coréia do Norte, seria considerado como declaração de guerra! Estúpido!

    5. Moacir… veja ao final da “notícia”: “As informações são do blog PapoTV”. Uma merda de fonte, provavelmente anônima, que só publica asnices!

  2. Parabéns, Chara, pela série de comentários patéticos tentando desvalorizar o site. Só tem um problema: NINGUÉM QUER SABER DAS TUAS PALAVRAS. Especialmente porque você está totalmente tendencioso. Vai comentar no Brasil 171 que ele adorariam ver suas opiniões

Deixe uma resposta