Após atacar Moro, Paola Carosella toma enquadrada dos leitores e “buga” por não conseguir responder

A chef argentina Paola Carosella, do programa Masterchef, entrou em uma sinuca de bico hoje ao comentar um tuíte do jornal O Globo.

Ela comentou a respeito da Justiça e insinuou que o juiz Sérgio Moro estaria agindo com parcialidade, punindo apenas um lado. No entanto, a chef não teve coragem de dizer exatamente a quem se referia. A reação dos internautas não foi das mais positivas:

paola-01.jpg

Depois ela ficou respondendo comentários de seus próprios seguidores, em geral pouco amistosos. Acabou, em seguida, caindo em contradição…

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

53 comentários sobre “Após atacar Moro, Paola Carosella toma enquadrada dos leitores e “buga” por não conseguir responder

  1. ESSA FEMINISTA VAGABUNDA TEM QUE FICAR CALADA!. PRIMEIRO, ELA NÃO É BRASILEIRA E NÃO TEM O QUE OPINAR EM NADA!. SEGUNDO, ELA É TÍPICA ELEITORA DAQUELA OUTRA VAGABUNDA EX PRESIDENTE DA ARGENTINA QUE QUERIA IMPLANTAR UMA DITATURA BOLIVARIANA. VOU PRA TUA TERRA SUA DESGRAÇADA!

    1. Comentario machista, e preconceituoso. Não concordar com o outro é normal agora ser agressivo como vc está sendo naum, e eh de pessoas como vc q o Brasil naum precisa.

      1. Só um detalhe , NÃO destrua a lingua portuguesa – NAUM- NÃO SIGNIFICA NADA. VAI ESTUDAR E APROVEITA E MUDA PRA ARGENTINA OU VENEZUELA IDIOTA. ESCREVA CORRETAMENTE. NÃO SE ESCREVE ASSIM: NÃO. OK ? BURRAAA

      2. É assim que pessoas sem argumentos respondem. Acho que essa tal “cheffa” não sabe nem fazer alfajores!!!!!
        Se soubesse não teria fujido da Argentina para o Brasil!!!!

      3. Comentário feminazi, e preconceituoso. Discordar dessa feminazi, é uma obrigação, e não mais um direito. E quem foi agressiva, foi ela, que por ser estrangeira, deveria recolher-se à insignificância dela! E de analfabetas funcionais como você, que não sebe sequer usa ro vernáculo, o Brasil também não precisa!

    2. Como vc ofende uma mulher? Vc não tem ou teve mãe? Ofender por ela ter opinião? Que país vc quer viver? O teu e o de poucos? Vc vive em que século? Acorde essa revolução não tem volta, o mundo mudou,só vc que não viu o bonde da história passar, mudanças sem elas o tempo não seria necessário, Paola é amada, querida, e linda sobretudo por ter opinião, é se posicionar, vc é um corpo estranho no Brasil do século XXI e ela é o FUTURO

      1. quem é estranho e alienado aqui ´.e voce seu defensor de bandidos assaltantes do erario publico e defensor de mamadas nos cofres publicos por artistas-cineastas-produtores-diretores-etc para uso de dinheiro publico para doutrinarem a população em imoralidades e ideologias pervertedoras de crianças de 5 anos e de jovens em marxismo.

      2. Minha mãe não é uma feminazi obtusa…. não põe minha mãe no meio, que ponho no meio da sua mãe… imbecil!

    1. É assim que pessoas sem argumentos respondem. Acho que essa tal “cheffa” não sabe nem fazer alfajores!!!!!
      Se soubesse não teria fujido da Argentina para o Brasil!!!!

  2. As vezes é melhor calar que se complicar… é bem o caso. Ela não tem ideia da bobagem que fez, sendo partidária de alguém. Temer tb está na mira, não se preocupe, mas no momento não queremos mais problemas para o nosso tão maltratado país….

  3. Tá, explicado o post e Argentina, Argentino sabe como é? Qdo mais novo viajei para alguns lugares e sempre encontrei Argentinos acham que tem a razão, acreditam ser europeus vivendo na América latina, se for até a América do Norte os argentinos são Piada, sem contar que nos dá América latina somos unânimes em reconhecer ego de superioridade que os argentinos tem sobre a América latina e demais países, acho que deveria acompanhar mais os noticiários, não está em questão partidos sendo julgado mas políticos que cometeram algum tipo de crime, talvez de certo partido tenha mais políticos e empresários sendo investigados e indiciados, perante a lei somos iguais, e um juiz de nome estudado em Harvard concertesa não tem partido mas senso de justiça!

    1. Sem querer defender a aquela Argentina . ..o comentário e pra você .
      Que aconteceu? Alguns argentinos pegaram a tua mãe? Ou a tua mulher e gostou ne?
      Fica queto , corno . Os Argentinos podem pegar você .

  4. Atacou? Foi um questionamento, só isso. Esse povo tá é doente. Ela pode ter empresa, gerar empregos, pagar impostos, mas não pode questionar a punição seletiva? Ahhh, vão se lascar. Povo doido.

  5. Paola está certa Moro é totalmente parcial e partidário até como se houvesse uma República em Curitiba e Paola vive no Brasil, trabalha e paga impostos e é latino americana, ela tem todo o direito de opinar em qualquer país da América Latina, esses ignorantes que usam o que são como palavras de baixo escalão não sabe nada de política são americanizados e acham Chico falar inglês, pois não sabem que é apenas um idioma e que os americanos não querem nem no papel higiênico deles, os nossos idiomas, Paola tem direitos sim e ser Argentino é ser latino, Che Guevara um dos homens mais importantes da história humanidade era argentino, Cristina merece nosso respeito, pois quem não respeita mulher ver como trata a própria mãe.

    1. Voce deve ser mais um dos que mamavam nas tetas do governo corrupto do PT e seus aliados,eduardo cunha era do PT?as denuncias contra Aecio-Renan-sarney são doPT deixe de ser defensor do Partido e dos Assaltantes doerario Publico Lula, e seus asseclas.Ignorante aqui é voce seu idiota.

    2. Estou vendo aqui uma série de insultos que não levam a lugar nenhum,agressões desnecessárias que só fazem piorar as coisas. Além do festival de erros ortográficos. Creio que deveria ser dado à moça,a oportunidade de desculpar-se e respeitarem-se como cidadãos civilizados.Eu até entendo que estão aí alguns petistas melindrados pela atuação do doutor Sérgio Moro,porém alguém tem que por fim nessa bandalheira que já durou demais. Quanto á Che Guevara,ele pode ter sido muito importante para Fidel Castro,mas procure ler a verdadeira história dele que talvez você mude de opinião quanto a sua importância.Usem essa vontade de brigar,para tentar salvar o que resta do nosso país,pois Cuba ou Venezuela não são lugares bons de se viver e nossa nação está tomando esse rumo. Me perdoem a intromissão,mas somos todos brasileiros,independente do ponto de vista. um abraço à todos e tenham uma boa noite.

  6. Só um detalhe , NÃO destrua a lingua portuguesa – NAUM- NÃO SIGNIFICA NADA. VAI ESTUDAR E APROVEITA E MUDA PRA ARGENTINA OU VENEZUELA IDIOTA. ESCREVA CORRETAMENTE. NÃO SE ESCREVE ASSIM: NÃO. OK ? BURRAAA

  7. O próximo restaurante que íamos seria o dela. Nosso grupo agora não quer mais nem passar perto. Realmente é muito deselegante dar palpite político na casa (país) que te acolhe.

  8. Buga? A mulher falou a opinião dela e um monte de retardado, como esses aí que comentaram, vieram atacar ela. Uma hora ela simplesmente foi irônica pra encerrar o mimimk. “Jornalista” burro que não sabe o que é uma ironia. Hoje qualquer um escreve qualquer merda e ainda vem um bando de retardado achar bom. Igual aquele Nando Moura…só um meteoro mesmo pra dar jeito.

  9. Essa tal de Paola Carosella sabe muito é ficar com o umbigo no fogão… Se coloque no seu lugar Cozinheirazinha de televisão, por sinal HORRÍVEL….. Fale de arroz e feijão, e só…..Paola Carosella

  10. Essa senhora faria melhor se voltasse aos livros de culinária! O que ela vende como empanada saltenã e como umita é uma verdadeira piada! Que venha até Salta e teremos imenso prazer em ensiná-la como se faz uma empanada!!!!

  11. O que você tem que palpitar aqui? Nem sabe o que está falando…
    Está se revelando uma esquerdopata que vem pro nosso País pra usufruir e dar uma de “entendida” de Brasil? Vai te “catar” Paolla, e dê-se por satisfeita com o seu mundinho culinário, que é o máximo que te cabe…
    E se não estiver satisfeita vá para sua Argentina e expresse sua equivocada opinião por lá…

  12. A Sra Paola é respeitada ,chef,mas salvo se estiver disposta a apresentar um prato ,tendo partes de algum político como ingrediente,não tem mais qualidade do que qualquer outra pessoa para comentar atitudes de magistrados,que causem repercussões políticas.A exposição da sua opinião deve ser entendida neste contexto.

  13. Perdeu uma grande oportunidade de ficar com a boça fechada. Vá fazer comentários avrespeito de alguém na sua terra . Ninguém chamou você aqui. Foi aceita e agora cospe no prato que come?

Deixe uma resposta