Advogado de Lula se irrita com presença de membros da Lava Jato em lançamento de filme

O advogado chiliquento Zanin Martins, defensor do futuro presidiário Lula, bateu o pézinho contra os juízes e procuradores que compareceram à pré-estreia do filme sobre a Lava Jato.

“Nada justifica que membros da Lava Jato estejam no lançamento de filme relacionado a violação de garantias fundamentais em discussão na ONU”, tuitou o advogado do petista.

 

Anúncios

24 comentários sobre “Advogado de Lula se irrita com presença de membros da Lava Jato em lançamento de filme

    1. Esse cara é um grande imbecil e incompetente, ainda bem que o maior ladrão do mundo o escolheu para representá-lo. pois com as providências que ele toma é cadeia garantida para o maior ladrão do mundo. Esse ser desprezível está longe de ser um causídico que se aproxime ao menos do razoável, o idiota é muito fraco e está mais para palhaço do que advogado.

  1. Gostaria de saber quando será a estreia do filme de Lula de como se faz para montar um partido ,no caso o PT para se roubar toda economia do pais e ser o homem mais

    1. Sinto a mesma falta que você, mas acredito que uma obra desta somente poderá ser feita no exterior, preferencialmente com diretores e produtores isentos.
      A história que levou um partido fundado para ser diferente, se tornar um grupo criminoso que levou um operário ao poder, fez o Mensalão, o Petrolão, desviaram as funções dos bancos de fomento, se tornou populista e destruiu a economia e de como o país se salvou através da “Lava Jato”, daria uma série, mas acredito precisará amadurecer com os anos, para obter a isenção necessária.

  2. Esse advogadozinho medíocre de porta de cadeia só fodeu o Lula. FDP de Nove Dedos merecia um advogado melhor, pelo menos ele não é um ladrão qualquer, é o maior do mundo.

  3. este advogado idiota ainda não percebeu, que quanto mais ele aparece e fala bobagem, mais ele prejudica o bode barbudo, o bode ja esta com um pé no xadrez e ele continua a enfiar o pé na jaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. TENHO NOJO DESSE CIDADÃO..DEFENDE BANDIDO…TENHO NOJO DO LULA……O LULA ESTÁ COLHENDO O FRUTO DOS ROUBOS, DOS SAQUES VIOLENTOS QUE FEZ A NAÇÃO – LULA TRAIU SEU ELEITORADO….LULA NÃO VALE NADA..QUERO LULA PRESO

  5. Neste pais qualquer pessoa pode ir a qualquer cinema para ver o filme que desejar. Houve até mesmo a intenção do passado presidente e atual sentenciado Lula de lançar um filme para eternizar-se como “Filho do Brasil”, o que jamais foi e que ja naquela ocasião teve baixissima audiencia. Em tempo não há nada sobre Moro em discussão na ONU, além do que pensa o divogado acima citado.

  6. Esse advogado de porta de cadeia de burro não tem nada… sabe que defender o Luladrão é causa perdida, mas enquanto ele não estiver totalmente liso não vai largar o osso. Gostaria de ver a declaração de bens desse cara antes e depois dessa defesa perdida.

  7. — SÉRGIO MORO ESTÁ ERRADO, SIM!!!… Errado em ir ao cinema; errado em comer pipocas; errado em assistir partidas de futebol na TV; errado em ir a restaurantes com a esposa; errado em ouvir músicas no rádio; errado em conversar com pessoas; errado em respirar… ….
    Ô, ADVOGADOZINHO DE MERDA ZANIN MARTINS: V.T.N.C….

  8. Recolha-se a sua INSIGNIFICÂNCIA , Doutor em desonestidade!
    Como é triste quando alguém advoga somente pelo dinheiro da causa.
    Vergonha para classe dos advogados honestos do Brasil.

  9. Esse aí levou uma puta bronca de René Ariel Dotti. Putz, ficar famoso por levar uma verdadeira sova do Mestre René Ariel durante o julgamento do Lula Molusco foi algo que nem de longe eu gostaria de experimentar. Mas foi exatamente o que aconteceu. Tomou um esporro daqueles pelo comportamento demonstrado durante uma audiência. Bom, levando em conta quem é o cliente dele…

Deixe uma resposta