Tico Santa Cruz chama eleitores de Bolsonaro de “fascistas” após ter sua página no facebook “ocupada”

Após uma Assembleia Geral, jovens hackers resolveram ocupar a página oficial de Tico Santa Cruz no facebook. Curiosamente, mesmo defendendo que essas decisões deliberadas de forma democrática, em assembleias, sejam superiores a lei vigente, Tico Santa Cruz não ficou feliz e culpou os eleitores de Bolsonaro, e também o candidato, pelo acontecimento. Confira o vídeo do mimimi do Tiquinho:

Anúncios

3 comentários sobre “Tico Santa Cruz chama eleitores de Bolsonaro de “fascistas” após ter sua página no facebook “ocupada”

  1. Kkkk.. Imbecil esse patético petralha.. Quem era o Lula antes de virar presidente?? Fala que o Bolsonaro nunca provou uma lei e que não sabe de politica. E o Lula já foi Prefeito? Deputado? Senador?? Vai falar merda assim lá em Cuba!! Fala em democracia, mas é o primeiro que reclama dos eleitores fo Bolsonaro… Patético!!

  2. A assembléia foi democrática e escolheu a ocupação da conta dele. Se ele não quis participar, problema dele de ser um alienado que não quer participar das decisões do coletivo.

Deixe uma resposta