Tico faz textão se queixando de conta hackeada e internauta responde: “Foi ocupação decidida em assembleia”

O ex cantor Tico Santa Cruz fez um textão no Facebook reclamando de terem hackeado sua conta. Falou em “ódio” e “intolerância”. Contudo, um internauta respondeu seu textão dizendo aquilo que lá no fundo todos pensam e sentem em relação a isso:

ff2ddd48-97dc-409b-b3e6-0169279881e6.jpg

Na época em que estava na moda invadir escolas, prédios públicos em geral e até mesmo atrapalhar aula de economia em faculdades por aí, esquerdistas como Tico afirmavam abertamente que não eram invasões, mas “ocupações legítimas”. Como argumento, diziam que as ocupações eram definidas em assembleias estudantis.

Se assim é, Tico não tem do que reclamar.

Anúncios

50 comentários sobre “Tico faz textão se queixando de conta hackeada e internauta responde: “Foi ocupação decidida em assembleia”

  1. Esse bobalhão passa um monte de tempo pregando ódio e intolerância, e quando é atingido acusa o outro lado de ódio e intolerância. Bem típico.

      1. Bom. O fato de ele ter incentivado a invasão de escolas, impedindo o direito de todos que queriam ter aulas, ou até mesmo, entrar nas universidades, é mais grave do que aparenta. Fora o caso do garoto no Paraná morto em uma dessas “ocupacões”… Apenas meu ponto de vista

  2. Tititca Santa Cruz, quando vejo um cara todo tatuado, e além de tudo, tatuado com uma caveira, logo me vem a mente que esse cara não tem qualquer credibilidade pra nada.

    1. Se liga Marcello! Reclamando do cara, e discriminando! Não estou a favor do tico, assim como não sou a favor de discriminação, já parou pra pensar que quem realmente não merece credibilidade, que roubam bilhões, são os “boinitinhos” engravatados?
      Sai da era da pedra tio, tattoo não é sinônimo de falta de credibilidade, assim como gravata não é símbolo de credibilidade, por isso que o Brasil é essa joça, um monte de gente de mente fechada e preconceituosa, só lamento…

    2. Se liga Marcello! Reclamando do cara, e discriminando! Não estou a favor do tico, assim como não sou a favor de discriminação, já parou pra pensar que quem realmente não merece credibilidade, que roubam bilhões, são os “boinitinhos” engravatados?
      Sai da era da pedra tio, tattoo não é sinônimo de falta de credibilidade, assim como gravata não é símbolo de credibilidade, por isso que o Brasil é essa joça, um monte de gente de mente fechada e preconceituosa, só lamento…

    3. To tentando entender o que tem de problema em um cara todo tatuado, se liga, não se julga livro pela capa. Concordo que o tico é um merda, mas sua opinião é preconceituosa, e você é quem perde sua credibilidade falando e pensando dessa maneira.

    4. Titica acabou de sair da tua boca. Tu tá sendo tão retardado quanto ele. Falta de credibilidade tem uma pessoa com teu “raciocínio”, preconceituosa como tu. O que tem a ver a tatuagem ( de caveira hahaha) com a falta de credibilidade de uma pessoa. Me explica a relação direta entre as duas coisas…

    5. Não concordo com as ideias de Tico Sta Cruz…..gosto do som da banda…..mas com sua posição política não,isso é democracia ambos temos pensamentos diferentes……agora pior do que ele é vc criticar uma pessoa por suas tatuagens…..vc está totalmente equivocado seu Marcelo…..exitem milhões de tatuados que me passam muito mais credibilidade e confiança do que um engomadinho…..

  3. Tico Santa Cruz.. deveria ser Titica Santa Cruz. Nao consigo parar de rir .. o comentario de Vinicius Almeida foi perfeita.. OCUPAÇÃO DECIDIDA EM ASSEMBLÉIA…. simplesmente esse foi um Xeque Mate sem precedentes. Daqui pra Frente será Tico ODA (ocupação decidida em assembleia)

  4. Bom saber que os grupos de direita aderiram as ocupações. E que assim eles não vão se importar quando suas sedes forem ocupadas de acordo com uma decisão de assembleia.

  5. Espero que as pessoas estejam zoando. Porque é óbvio que se tratam de duas situações absurdamente distintas. Enquanto que a educação é direito coletivo e a assembleia de fato decide sobre um direito que é de todos que dela participam, a propriedade particular de direito exclusivo do proprietário não tem absolutamente nada a ver com a outra situação.

  6. Merdão, seu bostão, você deveria ter ficado só cantando não aí falando esse monte de merda , aonde já se viu parar as aulas por protesto .
    Protesto seria se fizessem uma corrente em nome dos artistas, e fosse ajudar nas escolas , seus vermes, que só encheram seus umbigo.

Deixe uma resposta