Roberto Jefferson esculhamba PT por fingir que povo do Nordeste está com o partido

Roberto Jefferson, presidente nacional do PTN, deu uma esculhambada no Partido Criminoso dos Trabalhadores, PT, pelo fingimento dos sicários petistas. “A moda atual no Nordeste deve ser o vermelho”, ironizou Jefferson.

Anúncios

7 comentários sobre “Roberto Jefferson esculhamba PT por fingir que povo do Nordeste está com o partido

  1. O nordeste não pode estar por completo com o lula mais grande maioria sim! Ops. Não só do nordeste mais grande e boa parte do Brasil ou será quê o senhor Roberto Jefferson não lê jornal ou não assisti Tv pra ver as pesquisas de intenção de voto do Lula?? Seu ódio pôr lula te faz cegar!! Pós tá sou dó nordeste e te desafio vc aprarecer por lá e juntar ao menos 10 pessoas…e faço o msm desafio a qualquer político vão ao nordeste e qualquer outro lugar pq não sair nas ruas?? E lula se te chamas de ladrão não der ouvidos pq se provarem q vc roubou ainda te chamarei de Robb houdd… diferentes de muitos canalhas q aí estar essa dor de cotuvelos tem nome medo e eles já estão com medo pq no julgamento do povo nas ruas o senhor lula serás eleito presidente 2018!!!!

    1. A MODA AGORA E ÓDIO, PALAVRA NA BOCA DESSES COMUNAS TODA HORA. A CARAVANA DO LULALÁ É UM FIASCO A OLHOS VISTOS E OS FANÁTICOS VÊEM O QUE SÓ A CEGUEIRA DELES VÊ.

  2. Um bandido falando do outro .Roberto Jeferson está metido em embrulhadas desde os tempos de Collor e se juntou com o ladrão Lula e temer é Aécio pó. Tinham que estar presos esses bandidos acabaram com o brasil e ainda tem espaço na mídia.

Deixe uma resposta