Maria do Rosário promove charge incitando agressão com chute no rosto de eleitor de Bolsonaro

A deputada federal, de extrema esquerda, Maria do Rosário publicou uma charge em seu perfil no Twitter onde é incitada a violência contra os eleitores de Jair Bolsonaro, confira:

 

Anúncios

16 comentários sobre “Maria do Rosário promove charge incitando agressão com chute no rosto de eleitor de Bolsonaro

  1. Não devemos dar valor ao que essa picareta, ladra, ipocrita, comunista, mulher e defensora de bandidos fala., afinal essa sujeita e uma pustema altamente nociva a sociedade

  2. Na verdade os verdadeiros preconceituosos são da estrema esquerda que querem e estão passando dos limites impondo suas regras seus pensamentos e constrangendo pessoas famílias.ignorando princípios e valores impondo suas falsas ideologias.e assim constrangendo 99%da sociedade pra que 1% não se sinta constrangido.onde eles querem opor se diante de uma sociedade digna de valores.assim querendo se justificar por conta da contradição.de pessoas que querem sua integridade.e preservação de costumes e crenças e educação.e onde os esquerdopatas vivem argumentando que são vítimas de preconceito homofobia.e outras tantas.meu repudio a essas pessoas.a sociedade vive sendo oprimida por essa pequena minoria de esquerdopatas.a sociedade sim vive sendo vítima de heterofobia por não aceitar os que os tais querem impor.falsos e mais costumes.ai sim vemos onde que tá o ódio.. respeito e respeito e deve se consideralo.em 1lugar cada um. Viva da maneira que quiser.sem escandalizar e ensentivar suas praticas a inocentes.promovendo pedofilia e confusão de da sua escolha de gênero.

  3. Essa praga dessa mulher defende ladrão e essas aberrações e ninguém diz nada e quando chamam essa feia de feia.A justiça cancerosa manda indenizá -lá.

  4. Como uma pessoa pode imaginar que as outras sejão definidas como odiosas, porque não aceitam as suas práticas sexuais infames? As pessoas cristãs estão apenas defendendo a sua fé. As quais, seus valores e custumes são o que definem a própria noção de sociedade e ordem desde a fundação do mundo.

  5. Porque quando esta parlamentar acusa outro parlamentar de estuprador, não é processada pelo STF como está sendo o deputado Bolsonaro por motivo interpretativo? E porquê esta charge em que fica explícita a intolerância e também a incitação a violência física não é objeto de acusação contra esta deputada ainda? A justiça não foi criada para ser imparcial? O que vejo em relação a Maria Do Rosário é uma deputada sem a menor condição de ser uma deputada Federal, já que não foi capaz de orientar adequadamente sua própria filha. Resta aos eleitores expurgar pra sempre da vida pública não apenas esta, más todos os políticos que tenham tentado contra os valores familiares e os cofres da nossa nação em 2018!

  6. Convido a todos os simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro a entrarem com procesdos contra a deputada Maria do Rosario pois eu vou por me sentir pessoalmente ofendido.

Deixe uma resposta