Globo faz matéria sobre bandido morto pela polícia e esconde arma da foto

Em uma matéria do jornal O Globo a respeito de um bandido que morreu em confronto com a polícia, o jornalista responsável resolveu deixar de dizer aos leitores que o homem era um criminoso.

Como se isso por si só já não bastasse, ao colocar a foto na matéria o jornalista cortou a parte em que o homem aparece segurando um fuzil. Veja:

0755538c-22a7-414b-b729-e89434335771

Parece que o objetivo da matéria era, como de praxe, culpar a polícia e tratar o caso como se fosse um homicídio racial, sem especificar as circunstâncias da morte do sujeito.

É a Globo, de praxe, seguindo sua agenda.

Anúncios

48 comentários sobre “Globo faz matéria sobre bandido morto pela polícia e esconde arma da foto

      1. Isso não é um jornalista,é um incompetente e irresponsável,simplesmente mais um pau mandado,aliás matérias deturpadas e tendenciosas fazem parte do dia a dia dessa mídia de baixo nível. .

      2. Isso a emissora nao faz esclarecimento.
        Sao bandidos mesmo.
        Tanto o que foi morto, como o que fez a matéria.

  1. Uma empresa vive de clientes enquanto eles tiverem audiência pode chorar a vontade o negócio é fazer igual eu faço não assisto nem leio nada oq eles fazem faço minha parte

  2. Estou com muita vontade de lançar uma campanha chamada: “SAIA DA NET – GLOBOLIXO”. Vamos ver se eles perderem todos os clientes da TV fechada como irão se comportar.

  3. Eu não vejo a Globo faz tempo.. a Globo News vi um pouco mais.. também já não sei 🤷‍♀️ se melhorou ou piorou.. deixei de ver também, com o tempo observando as matérias, a forma de condução dos temas, a linguagem subliminar injetada, fui deixando de ver !! Essa doença foi curada em casa, ninguém sentença menor falta. No passado gostava das novelas das 18 hs, por força do horário via só aos sábados, então nem conseguia acompanhar direito, aí pioraram tanto que deixei de lado!! Fim da Globo aqui em casa!!

  4. Acho que poderíamos enviar e-mails em série protestando contra a globo. Encher sua caixa postal. Encaminhar também
    Para os Vereadores, Deputados e Senadores.

  5. Abaixo o jornalismo esquerdista da GLOBO!
    Vamos mostrar a verdade, vamos para de chamar prisão de menor Bandido, como apreensão de menores, vamos parar de chama bandido de Suspeito! BANDODO É BANDIDO,
    Fora protecionismo da GLOBO E DA TURMA DOS DIREITOS HUMANOS DE BANDIDO!

  6. Essa globo tem que ser investigada, ela faz o impossível para proteger marginais e culpar policiais.
    Por que será?
    Deve ser financiada por estes marginais 😡

  7. Claro que a Globo vai defender os traficantes no RJ!
    De quem eles vão comprar toda a Cocaína que é cheirada dentro do Projac, se a Policia prender todos os traficantes?

  8. Eu me dei ao trabalho de lê a matéria que ao meu ver apenas recortou a foto, inclusive a mea matéria relata a ligação desse traficante com outros parentes do próprio que já foram presos também por tráfico…alem de outros traficantes também citados e presos na mesma operação que foi um sucesso, esse verme ficou apenas mais na estatística das apreensões nessa operação… A única mídia que tendenciou foi essa aqui ao atacar a Globo com meias verdades! Leia mais.

Deixe uma resposta