Globo deixa escapar que está usando tema de trans em novela para promover agenda esquerdista

A atual novela global das 21h, “A Força do Querer” esta tratando sobre o tema da transexualidade. A personagem Ivana começou, por conta própria, uma terapia hormonal após se descobrir trans. Em breve, irá mudar o nome para Ivan, além de mudanças físicas, e sofrerá rejeição familiar.

A diretor de responsabilidade social da emissora, Beatriz Azeredo, em entrevista à Folha disse que o departamento seleciona os temas monitorando as redes sociais e conversando com especialistas: “Buscamos escutar a sociedade e entender as angústias de uma juventude que está cada vez mais empoderada”, disse Azeredo. Segundo ela, há interesse especial no público com menos de 30 anos. “Se há assuntos com os quais as famílias e as escolas estão lidando, nada mais natural do que eles reverberarem na televisão.”

Ou seja, abertamente, os diretores e responsáveis pela novela selecionam os temas, mas apenas das agendas esquerdistas, para “participarem” do “debate” social.

 

Anúncios

74 comentários sobre “Globo deixa escapar que está usando tema de trans em novela para promover agenda esquerdista

    1. E isso mesmo! Não está dando p assistir essa podridão da globo, todas as novelas eles estão incentivando essa palhaçada toda… aff insuportável
      Melhor assistir às novelas da record, pq as da globo não está dando mais….

      1. O que tem a ver um problemão real ,q existe,desses do Trans,com esquerda ou direita ,caramba?????????A Globo é uma das melhores do mundo.E,azar de quem não assiste.Oh,gente burra.Alias,o PT TB odeia a Globo.Maior prova que nada a ver com esquerda.Vao estudar.

    2. O que tem a ver um problemão real,q existe desde do transporte com esquerda,caramba?????????????????????
      A Globo é uma das melhores do mundo.E,azar de quem não assiste.Oh,gente burra.

  1. Ela não está “entendendo as angustias” da juventude. Ela está criando angustias na mesma juventude, com mentalidade em formação, e toda fragilidade q isso origina!

    1. Está deixando a população angustiada e chocada com um TEMA que considero MUITO SÉRIO! É o tipo de problema que deve ser tratado no seio da família e com o acompanhamento de um profissional da medicina !
      Não pode ser tão banalizado !
      Não pode ser tão escancarado !!!!

  2. O que o assunto “trans” ten a vet com esquerda? Aliás vcs sabem o q é esquerda? A Globo continuará a ser a Globo…. Independente de suas audiências… Babacas…. Vao assistir Sbt e a cara de vcs acéfalos….

    1. Tony concordo plenamente com você. Nenhuma emissora de TV se compara com a qualidade técnica da Globo. Ela tem coisa ruím mas o que ela tem de bom, não existe nada que supere.Ótimas reportagens, excelente humorismo e novelas criativas.

      1. Problema que as coisas ruins estão levando a nação para o caos social, na intenção de nos transformar em uma Venezuela. ACORDA BOCA ABERTA.

      2. Minha cara Rose, o problema não é dar conhecimento das coisas que acontecem e sim o enfoque dado a elas, explico: a polícia, por exemplo, que tem o dever de proteger a sociedade, para a Globo está sempre errada e os marginais, de qualquer idade, que só querem tirar nosso suado patrimônio e muitas vezes a vida do cidadão de bem, é uma pobre vítima da sociedade e da polícia. Posso dar mais uma série de exemplos dos deserviços prestado por essa emissora de esquerda.

    2. ACÉFALO? VC NUNCA LEU SOBRE A DESESTRUTURAÇÃO DA FAMÍLIA E A DIVISÃO DE CLASSES? INSTRUMENTOS ORIENTADOS PELOS PAPAS DO COMUNISMO. VÁ SE INFORMAR VC OU FIQUE ASSIM MESMO PORQUE JÁ SABE DISSO TUDO É CONCORDA.

    3. Arrumem mil palavras para chamar as aberrações que andam acontecendo, nenhuma validará que homem é macho e mulher é fêmea. Assim Deus fez e continuará sendo. Pois jamais um macho poderá dar luz a um ser e uma fêmea terá os órgãos sexuais de um macho.

    4. As pessoas tentam se enganar em achar que a Globo não promove o que é ruim aos olhos de Deus e das pessoas que tem a intelectualidade deficiente…
      Ela só expõe o Satanismo,e logo vai querer por crianças para beijarem na boca,ou seja menino com menino e menina com menina,expressando então o lesbianismo e o homosexualismo entre as crianças….

    5. Me pergunto sempre o por quê? Falam de assuntos que antes era eró (segredo) e que quando vem a tona é pauta da esquerda. O pessoal precisa saber o que realmente é ideologia da esquerda.. Antes de Marx, ideologia era uma estudo de uma ideia, pós Marx é o materialismo dialético, é o interesse em uma hegemonia de classe, mas sempre no sentido sócio-político, não tem nada a ver com questões sexuais, gênero, essência d”alma , nada disto. Será que eles pensam que, quem não está dentro da caixinha é esquerdista? Vão estudar. A história nos mostra que estas situações já existiam antes de Yeshua, era aceito ou não conforme a cultura do povo. Depois com o cristianismo virou coisa do capeta, ficou no submundo. Agora estas questões, realidades voltam a se expor e vira ideologia? Só rindo.

    6. Vivemos em um país democrático.
      Ninguém é obrigado a ver a Globo.
      A ignorância é uma coisa que me assusta demais!
      Trans existem!
      Não é uma doença, não é uma moda, não é uma putaria.
      Pessoas sofrem com isso.
      Se informem!
      Quem tem filho, oriente, explique oq é trans.
      Mas é mais fácil julgar, falar que a Globo não presta e blá blá blá blá blá blá blá….

      Temos livre arbítrio… Ou seja, vê quem quer.

    7. Eu sei o que é esquerda dr alienado, com certeza baseado no que está escrevendo você não tem a minima noção do que é, acredito até que você acha que Lula é inocente e Dilma incompetente levou um golpe.

  3. Eu não assisto nada dessa emissora esquerda ordinária … lixo genocida que compactua com todas as bandidagens desse país … e faz a opinião de acordo com seus interesses escusos .

    1. Rede Nojo de televisão
      Há muito tempo essas novelas são dirigidas pessoas que não dão a mínima com a construção familiar. Pederastas pevertidos… Mas as redes sociais estão ai pra dar a resposta…Bolsonaro 2018.

  4. Vocês confundem agendas economicas (esquerda e direita) com pautas comportamentais (progressista e conservador). No tema transsexual ….nada a ver com esquerda

  5. Pessoas que não assistem novela, também não deveriam sair de dentro de suas casas. O tema abordado na TV ocorre a todo momento em todos os locais e não adianta ser hipócrita pq contra fatos não há argumentos.

    1. Rose Rosa concordo plenamente com vc e mais eu acho que os temas abordados pela rede Globo nada mais a pura realidade fico impressionada com tanta hipocrisia dessas pessoas tenho certeza que falam falam.e fazem coisas piores por ai pronto falei

    2. Verdade rose,será que esses tais nunca iram ter filhos,e se tem,acham que não pode acontecer com qualquer um deles,ou acham como muitos ipoccritas uma safadeza,que isso não existe,quando na verdade isso é da natureza da pessoa,ou seja que não se cria já se nasce assim ,como muitos casos até mesmo com crianças que não sabem nada a respeito do assunto mas já crescem sem aceitar seu corpo e muitas outras questões,na verdade essas pessoas que criticam seriam talvez as pessoas que poderia ajudar a quem precisa neste sentido porq o dia de amanhã ainda é escuro e a Deus pertence.

  6. Esse Ivana uma ridícula…essa autora também..como vai colocar uma pessoa vestida de homem grávida…simplemente ridícula…também parando de ver essa apologia á tudo drogas..armas…homem grávido…brincadeira isso dentro de nossas casas.

  7. Olha só o que a globo mostra, a pessoa que se sente trans e que quer mudar de gênero, de mulher para homem, basta procurar uma academia que sempre existe alguém que vende hormônio masculino as oculta, que nem sempre a bandidagem é que se sabe mais que eles ajudam a sua comunidade, e ainda ensina que é no tráfico que você ganha moral e fica rico, ensina ainda que cada um fica com sua própria arma dentro de casa que sendo assim não tem como a polícia recolher todas de uma só vez, no morro tudo é festa, que existe uma mulher que ensina como destruir um lar uma família, que a outra se casou com os dois caras e ainda gosta dos dois, olha vou terminar aqui que parece que eu estou um noveleiro kkkkkkk mas o caso é sério.

  8. Ainda existem pessoas que não entenderam que tem diversos tipos de sexualidade, a novela esta retratando a realidade das pessoas, sugiro que leiam a respeito e não julguem sem ter conhecimento do assunto.

  9. Querem fazer da excessao a regra, biologicamente existem dois gêneros e os transgeneros são reais mas não normais, o respeito é imprescindível mas não essa palhaçada repetida incansavelmente por uma emissora que usa de seu alcance pra destruir o que tem de mais antigo, a família.

  10. Ninguém quer saber sua sexualidade isso é particular de cada a VIDA pessoal de cada indivíduo pertence a ela então essa porra de Politicamente Correto através de um projeto global e difundido pela ONU que é putinha desses Globalistas vomita essa merda aos governos de países como o Brasil que por ter um governo ideologicamente de esquerda aceita essa droga de pernas abertas. Homossexualismo sempre existiu todo mundo fazia suas intimidades dentro das 4 paredes como é o correto agora precisa por na poha da novela, nas manchetes de jornais todo lugar como se o mundo devesse ser um gaysodromo ( nem existe essa palavra mas serve) vtc… Sabe onde vai parar isso? Na legalização da pedofilia e está bem próximo disto. Em alguns países uk e obrigado crianças menores de 10 assistirem aulas de educação sexual. QUE PORRA UMA CRIANÇA DE 6 ANOS TEM DE SABER COMO 2 HOMENS TRANSAM OU QQUER OUTRA INTIMIDADE MESMO SENDO HETERO.
    As próximas gerações estão fudidas serão uma geração de pessoas sem valores e sem referências. Enquanto o papai George Soros e os outros Globalistas administram suas fortunas por homens com uma educação rígida pq não aceitam a pederastia na sua escala hierarquiaca. Continua assistindo globo RS.

  11. Já foi dito, essa novela é um desfavor para a sociedade. Já ouvi e vi muita discussão contra alimentos trans, agora vem com ser humano trans, faça exame de sangue (dna) e vejam o que são.

  12. Se são os temas da sociedade, então vamos debater a implantação da pena de norte, acabar com os privilégios dos políticos, mostrar que o Lula é Ladrão, que o vitimismo já encheu o saco demais e que a filha da Glória Morreu, já foi, não volta mais, ela sendo petista ou não….

  13. Tudo bem a novela abordar o tema trans mas a personagem dizer q desde pequena viu q não era uma menina é sim um menino como ficam os pais transtornados com isso não saber já é demais ou sera q a criança já nasceu se trocando fraldas. Tomando banho mudando de roupa para q ps pais não tomassem conhecimento do sexo dela.

  14. PELO AMOR DE DEUS GENTE…QUANDO EU COMEÇO A ASSISTIR AS NOVELAS DA GLOBO…E COMEÇANDO A GOSTAR…AÍ LÁ VEM OS CASOS SEXUAIS…QUANDO NÃO É LÉSBICA…É GAY…MULHER VIRANDO HOMEM…HOMEM VIRANDO MULHER…NÃO SOU NADA CONTRA…CADA UM VIVE COMO QUER…MAS QUERER DE QUALQUER MANEIRA…QUE A GENTE ASSISTA…E ACEITE DE GOELA ABAIXO…AÍ É DEMAIS…JÁ NÃO CHEGA AS CRIANÇAS DESNORTEADAS…COM OS OLHOS VIDRADOS NAS CENAS PICANTES….COMO EXPLICAR A ESSAS CRIANÇAS…E O PIOR QUE VEM PARA DENTRO DOS LARES…SEM AO MENOS TERMOS TEMPO PARA PREPARAR AS MENTES DESSAS CRIANCINHAS…FALA SÉRIO!!!!!

  15. Eu não concordo com tudo da Globo, mas é uma emissora que mostra a realidade do jeito que é. Cabe a cada um analisar e reter o que é bom.
    Ela não fica pegando histórias verídicas da bíblia para distorcer e torna -las fictícia introduzindo na história coisas que eles sabem que não aconteceu visando o lucro e não libertar as pessoas das grades do diabo.

  16. Parabéns a grande maioria que deram sua opinião aqui, estou de acordo com vocês. Realmente a Globo só leva para o lar da verdadeira família tradicional, horrores e aberrações como essas já citadas por muitos em suas opiniões. Tenho uma grande família e não vejo nada disso, por perto! Até respeito à família que ganhou esses presentes. Só mantenho a distância. A Globosta é na verdade uma concentração de drogados, gays, casais que se separam como trocam de sapatos e esse é o exemplo que eles vão passar para as próximas gerações. Tentando tornar comum o que não é a realidade da grande maioria das famílias no mundo.

  17. A IDEOLOGIA DE GÊNERO É UMA FORMA DE DOMINAÇÃO E DE REDUÇÃO DA POPULAÇÃO QUE OS SENHORES DO MUNDO QUE DOMINAM A NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ IMPLANTANDO.

    A REDE GLOBO ESTÁ A SERVIÇO DOS INTERESSES DOS QUE GOVERNAM A NOVA ORDEM MUNDIAL, QUE QUEREM A QUALQUER CUSTO REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL, DESTRUIR A CULTURA OCIDENTAL JUDAICO-CRISTÃ E IMPLANTAR O SOCIALISMO FABIANO QUE É UMA ESPÉCIE DE STALINISMO GLOBAL EM QUE O RESTANTE DA POPULAÇÃO QUE RESTAR SERÁ TOTALMENTE CONTROLADA E ESCRAVIZADA PELA ELITE DOMINANTE.

  18. Já deixei de assistir esse lixo há anos e pelo que vejo a decadência de seus programas está cada vez maior.
    Lixo! Esgoto comunista!
    #PelaCassaçãoDaGloboJá

  19. Me pergunto sempre o por quê? Falam de assuntos que antes era eró (segredo) e que quando vem a tona é pauta da esquerda. O pessoal precisa saber o que realmente é ideologia da esquerda.. Antes de Marx, ideologia era uma estudo de uma ideia, pós Marx é o materialismo dialético, é o interesse em uma hegemonia de classe, mas sempre no sentido sócio-político, não tem nada a ver com questões sexuais, gênero, essência d”alma , nada disto. Será que eles pensam que, quem não está dentro da caixinha é esquerdista? Vão estudar. A história nos mostra que estas situações já existiam antes de Yeshua, era aceito ou não conforme a cultura do povo. Depois com o cristianismo virou coisa do capeta, ficou no submundo. Agora estas questões, realidades voltam a se expor e vira ideologia? Só rindo.

  20. A rede Gobels simplesmente faz parte do projeto que tenta impor ideologia de gênero como projeto globalista de de engenharia social. Na minha casa desde sempre não se assuste a esse lixo.

  21. Infelizmente vivemos em um mundo alienado por essa emissora,GLOBO, a população tem que acordar e evitar esse canal, principalmente nossos filhos. Se estão com algum problema existem profissionais aptos a ajudar pessoas e não precisamos de um lixo como essa novela que nos faz engolir goela a abaixo essas porcarias e o mais impressionante é que a população ignorante, ignorância é não saber, aceita e acha bonito não digo todos mas a grande maioria. Evitemos essa emissora que é uma grande alienadora da população.

  22. Essa emissora é podre. Agora estimula crianças com menos de 10 anos a descobrirem sua sexualidade, quando nessa idade, as mesmas nem têm discernimento para detectaram suas tendências. Estão apoiando beijos em crianças do mesmo sexo. Nessa udsfew;crianças querem saber de brincar. O que é isso meu Deus? ?

  23. A rede globo perdeu a noção do certo e errado, da moral, do ético, da decência. Na de ruim que vem dela me assusta. Ainda bem que há muito já não vejo mais a Globo.

Deixe uma resposta