Freixo faz narrativa contra comoção pela morte de policiais: “a polícia que mais morre é a que mais mata”

O deputado Marcelo Freixo, do PSOL, escreveu em seu Twitter que a polícia que mais morre é também a que mais mata, isso em resposta a comoção pelas mortes de policiais.

A verdade, no entanto, é que muita gente morre no país, especialmente no Rio, em virtude da violência urbana que só tem crescido nas últimas décadas. Além disso, é fato que gente como Marcelo Freixo apoia bandidos e que isso é, em grande parte, uma das causas deste problema.

Anúncios

35 comentários sobre “Freixo faz narrativa contra comoção pela morte de policiais: “a polícia que mais morre é a que mais mata”

  1. Concordo com as palavras acima sobre essa turma socialismopata que trata cidadão de bem como bandido e bandido como vítima da sociedade. Porém, é preciso fazer um acréscimo ao texto: a mesma narrativa que o Fresco tenta impor nas mentes das pessoas é a narrativa que a Globo News tentou lançar numa entrevista do último sábado com uma suposta cientista social.

    Ademais, se o Fresco não gosta de polícia, nós cidadãos de bem gostamos. Portanto, que ele tenha um mínimo de coerência e respeito pelas 100 famílias fluminenses que perderam seus chefes de família por simplesmente serem garantidores da Lei e da ordem e devolva a campo os 10 agentes de segurança pública que ele emprega na sua segurança pessoal.

    Por fim, penso que o momento é de começar a rechaçar e boicotar não só esses políticos e ongueiros que possuem bandidos de estimação, mas também a mídia mainstream que serve de trincheira ideológica para doutrinas totalitárias que atentam contra a família, a pátria e as sociedades judaico-cristãs.

    Saudações! #Paz

    1. Exatamente, Pedro! Tá bem provado agora que a Globo, assim como Freixo está conectada totalmente com a esquerda nociva, que está destruindo o Brasil!
      Precisamos de gente com muito discernimento e clareza de opinião pra conseguir mudar esse País!

      1. Verdade, que país no mundo veria mais de cem policiais assassinados em poucos meses e seus governantes ficariam assistindo passivamente, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

  2. Sim a policia mata mais pra se defender dos bandidos. Com uma enorme diferença: a violencia policial é socialmente legitumada, já que o trabalhador de farda recebe seu baixíssimo salário para defender o cidadão comum e é o unico ente socil que tem essa prerrogativa. Se gente como Freixo ESTUDASSE sobre o tema ao invés de ficar repetindo jargões estúpidos não passariam tanta vergonha.

  3. Esse não poderia ser mais safado e cara de pau!!! Desce o sarrafo na polícia por conta do viés ideológico imundo, mas anda sempre cercado de PMs que lhe servem de seguranças, pagos com o dinheiro do contribuinte. Tem que ser muito canalha. E ele é. E não tem o menor constrangimento de sê-lo.

  4. Canalha como esse sabe que o contingente policial é menor que a bandidagem, e como bom canalha está tentando se proteger como diz o ditado “bandido proteja bandido “. A resposta do povo está chegando em 2018 seu imbecil.

  5. E o político que mais vai contra os anseios da população é o que menos recebe votos! Continue assim, enterrando sua medíocre carreira política, e nos livramos mais cedo de seres tão nocivos à sociedade!

  6. Não me surpreende esse defensor de bandidos, que está a serviço de um Projeto de poder autoritário, enfraquecer o cidadão e quem o defende. Desarmar a população eles já fizeram. Já estão Armando os bandidos contra essa população como está sendo feito na Venezuela. É isso mesmo que ele quer. Alguma dúvida?

  7. Porque esse cara não morre não vai fazer falta nenhuma, canalha existe 100 familiares sofrendo e outra que morra um milhão de bandidos junto com vc, por isso que vai ficar tentando um cargo executivo e nunca vai conseguir até para senado esta difícil, vai se tratar seu mer)@

  8. Deus já começou a pesar Suas mãos sobre os políticos vagabundos, e vc é só mais um deles. Aguarde seu Freixo, a fila está andando bem rápido, e a sua vez está chegando!

  9. Esse PATIFE, COVARDE, SEM VERGONHA E CANALHA É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELAS MORTES DOS POLICIAIS NO RIO DE JANEIRO. Assim como Maria do Rosário – A LOUCA, descobriu o filão de votos abertos por LEONEL BRIZOLA que proibiu a PM de subir os morros e iniciou o processo de degradação da outrora Cidade Maravilhosa. Esse MERD@ que mora no LEBLON e anda com 10 SEGURANÇAS ARMADOS tem sido eleito com os votos de toda a BANDIDAGEM das FAVELAS que os abrigam e apoiam.

    1. Concordo com tudo que vc falou até o momento em que vc cita ” toda a bandidagem das favelas” ops eu moro na “Favela” comunidade da Rocinha e nem sou bandido e não apoio esses tipos de políticos, acho bom vc concertar e especificar o seu comentário resumindo em algumas pessoas da “favela” como vc fala, valeu?

  10. Bom, se aequação é tão simples como ele diz, então, supondo que o numero de policia seja zero o numero de crimes tambem será zero. Pode ser, mas que a bandidada vai vender mais pó se vai. E os compradores de pó de baixa renda ou que não tem renda como vão fazer pra comprar o pó?Responda “excelencia”.

  11. Alguem me diga, por acaso ele sabe em que condições que o policial é morto? Desculpe, eu não deveria fazer uma pergunta tão difícil, vou dar a resposta, o policial é morto pelo simples fato de ser policial, outra pergunta, quem “a policia mata”? O cidadão de bem ou o bandido que está praticando um crime? Oh, Feicho, pelo amor de Deus, cara, de que lado vc está? Quem é que seus seguranças? Para de guspir no prato que vc come!

  12. Quem sustenta toda essa violência são os VICIADOS EM DROGAS assim como o Freixo, bancam as armas, as balas perdidas, assassinatos, assaltos, estupros etc…
    Enquanto não criminalizarem fortemente os viciados e coloca-los em tratamento compulsório, nada vai mudar, primeiro cresce o número de viciados, depois os traficantes, e o carioca, que de dia vai por cruzinhas branquinhas nas praias a noite sobe o morro e compra drogas, ou se quebra esse circulo vicioso ou ai piorar.

  13. Um grande cretino, que na hora que for roubado e/ou seus familiares sequestrados ou mortos por bandidos vai lembrar do valor que a Polícia possui.

    É muito fácil apoiar bandidos para ganhar votos quando se mora com a maior segurança possível para que eles não cheguem até você, Freixo.

    Sua realidade é outra, por enquanto.

    Vê se consegue, depois de não ser reeleito, continuar com seus seguranças particulares com o dinheiro sujo que você conseguiu ganhar em seu mandato.

  14. O que mais mata nesse país são políticos de merda como você. Que roubam e estupram nossa sociedade, deixando-nos a beira do caos.
    Desviam verbas da saúde e educação nos tratando como lixos.
    Se você não gosta tanto de polícia assim por que anda com 60 policiais fazendo sua segurança diuturnamente? Destila o seu veneno contra uma tropa massacrada e doente por conta de um estado falido que não tem verba pra custear os anseios de uma segurança moderna.

  15. Vocês tem problemas sérios. Durante um tempo eu acreditei que o problema de vocês era de caráter. Hoje eu já entendo que vocês não são culpados. As diversas frustrações que vocês tiveram na vida de vocês e a ausência de uma educação sólida agravou esse problema que os especialistas chamam de retardadice infanto juvenil tardia. A sorte é que vocês não sabem argumentar. Só espernear e chorar, fruto da doença mental de vocês. Olha, no caso de vocês, eu não indico nem leitura não. Não tentem entender o que está além de compreensão de vocês. Vocês só tem duas soluções: suicídio (para poupar a humanidade da presença de vocês e poupar a si mesmos, da vergonha que vcs representam para o século XXI)… ou… sei lá… tentem ser feliz com outra coisa… Pra que ser infeliz escrevendo merda por aí? Beijo na alma e um dedo no cu de vocês. Abraços.

  16. Lúcido é o Sr com seu discurso ininteligível, faça-me um favor, ao invés de lutar bravamente para redigir esse seu texto pseudointelectual, característica dessa esquerda míope e alienada, vá produzir algo de útil pelo Brasil e por nosso sofrido povo. Deve estar mamando nas tetas de alguma ONG inútil ligada aos direitos humanos. Por fim, tenha o mínimo de educação ao se dirigir às pessoas!!!

  17. Esse canalha apoia bandidos porque é um deles, eu tenho parente PM e vejo como é sofrida a vida de um policial combatente nas ruas do falido Rio de Janeiro, esses policias que fazem a escolta desse verme deveria se negar a trabalhar com ele, porque podem ser acusados de organização criminosa.

  18. Cara, não sei se é maldade ou burrice mesmo….vcnpegsr um Twitter fora de contexto e interpretar como quiser….essa frase que ele ja falou diversas vezes não é favorecendo o bandido e sim a forma como a PM atua no Rj…..é uma carnificina de ambas as partes….a culpa é do policial que sobe o morro?!?Não! !!!!eh dos seus superiores e governantes que colocam eles la em cima sem preparo nenhum…..mas isso ninguém fala….fuzil.travando, pouca munição , viatura sem.gasolina…etc.

  19. Eu ñ concordo com muitas ideias do Freixo mas a verdade é que está faltando interpretação de texto e coerência. Em primeiro lugar os dois pontos na frase tem um significado. Essa frase quem disse foi Julita lemgruber e ele citou. Em segundo lugar na transmissão ao vivo que ele fez no seu canal no facebook existe um contexto onde a frase foi dita e um posicionamento do Freixo com relação às mortes dos policiais que ñ condiz com essa matéria. Pelo contrário ele diz que é preciso deixar bandeiras políticas de lado e reconhecer que é grave o que está acontecendo com os policiais.
    A quem favorece essa polarização? São vidas que estão sendo perdidas precisamos de união e força pra que esse assunto seja levado a sério, esse tipo de matéria tendenciosa e superficial só serve pra banalizar as mortes dos policiais que são colocadas em segundo plano mais uma vez porque pra vcs o que realmente importa é a guerrinha política.
    Nesse caso concordo com Freixo! Se a vida dos policiais são tão importantes assim pra vcs deixem por um momento as bandeiras políticas e juntem forças pra mudar essa história!

  20. Porque que existe tantos bandidos?? Porque esses bandidos de hj não se tornaram cidadão de bem? O que os fez seguir este caminho? Penso que a morte de polícias é resultado de um estado omisso há décadas. Me parece que enquanto as leis não forem melhoradas/ refinadas e executar isso não tem fim. A polícia prende e o judiciário solta e quando o bandido tá na rua e continua praticando delitos e em guerra com a polícia que gera morte de ambos os lados, isso é o famoso enxugar gelo, até quando?

  21. Muito engraçado dizer que quem sustenta o tráfico é pobre.
    Me poupem!
    Bando de hipócritas.
    O colega aí em cima que mora no morro bem sabe que o povo do asfalto sobe o morro para comprar droga e tem é grana para gastar lá em cima. Isso quando não pede delivery.
    Então, eles também tem as mãos sujas de sangue dos policiais mortos.
    Me poupem, se poupem, nos poupem de tanta hipocrisia.
    Tudo cai na conta do pobre e favelado.
    Como se assalariado tivesse grana para bancar tanto o tráfico assim.
    Como se o verdadeiro dono do tráfico fosse o bandido da favela, com tanto político, inclusive de direita tendo fazenda e helicópteros encontrados cheios de drogas.
    Com filho de desembargadora traficando arma.
    Ah, gente! Vamos parar de passar vergonha na rede.

  22. O mal das pessoas é analisar as coisas de uma ótica muito superficial.
    Olhem mais profundamente os fatos.
    Analisem as notícias com mais profundidade.
    Juntem as peças de uma notícia com outra.
    Para onde ia a droga que foi achada na fazenda de um político?
    Para onde iam as armas e drogas encontradas com o filho da desembargadora?
    Era para consumo próprio?
    Aí esses mesmos políticos mandam os policiais para a favela dar tiro e morrer.
    Vcs não veem que isso é uma cortina de fumaça para o povinho ficar debatendo enquanto eles, os verdadeiros traficantes trabalham tranquilamente.
    E que o policial e o traficante que morrem, e o coitado do cidadão de bem que mora no morro que também morre são para eles apenas “perda de guerra”, e significam a mesma coisa, NADA.
    Político brasileiro não tem esquerda, ou direita. Eles querem dinheiro, venha de onde vier, morra quem morrer.
    Para família do policial eles dão uma merreca e uma pensão. E a família dos outros, bandidos, ou trabalhador da favela ficam com uma mão na frente e outra atrás.
    Acorda gente.
    Vivemos em uma matrix onde nada que vemos é real. Somos manipulados 25 horas por dia.
    Vide a votação para tirar o Temer do poder, manipulada.
    Tudo aqui é manipulado.
    Se o Sergio Cabral for solto amanhã a morte dos policiais acaba.
    Acordem!!!!

  23. Engraçado que quando a resposta não é do gosto do dono do post ela é apagada.
    O dono do tráfico é o político, os filhos de desembargadores.
    E os policiais, o cidadão comum e o próprio traficante.
    Não adianta varrer a verdade para baixo do tapete.
    Falo e assumo.
    Postagem tendenciosa é que não aceito.

Deixe uma resposta