Feminista pró PT incita violência contra Bolsonaro: “na falta de ovo podre, uma cuspinha marota”

Uma pseudo matéria do pseudo blog de extrema esquerda, Diário do Centro do Mundo, assinada pela pseudo escritora e feminista Nathalí Macedo, trata sobre os casos que repercutiram no domingo, 27, e nesta segunda-feira, 28: a foto de Inês Brasil com Bolsonaro e a invasão feita na conta do Youtube de Pabllo Vittar.

Após muito mimimi dizendo que o discurso de Bolsonaro é “violento”, a sicária finaliza defendendo a violência contra o deputado: “Se eu tivesse o desprazer de avistar o Bolsonaro no aeroporto, certamente não perderia a oportunidade recebe-lo como merece: na falta de ovo podre, uma cuspidinha marota, a exemplo do mestre Jean Willys.”

Incoerência, a gente vê por aqui. Não se pode esperar muito de quem chama Jean Wyllys de “mestre”, não é mesmo?

Anúncios

5 comentários sobre “Feminista pró PT incita violência contra Bolsonaro: “na falta de ovo podre, uma cuspinha marota”

  1. Virou moda a escória esquerdopatas nefasta quando não estão roubando Dinheiro dos impostos pago pelo povo brasileiro que trabalha,Estão Cuspido ou jogando ovos sobre os adversário,ou mentindo Para Denegrir o Caráter,das pessoas como se todos pessoas fosse como a escória humana da esquerda que exterminou 100 milhões de pessoas onde chegou ao poder,A Duplipensar dos esquerdopatas.Acuse os adversários do que você faz,Chame-os do você é. Está perdendo a discussão? Grite: Racista, homofóbico, fascista, burguês, nazista, filhinho de papai, xenófobo moralista, machista e reacionário.Você silenciará a oposição, permitindo que você comemore a vitória na discussão.Fora temer , cadeia pro lula,Cadeia pro Aécio ,Fora todos os corruptos!.Se o povo honestos que trabalha e produz neste país não acaba com toda a esquerda em 2018, Eles acabarão com a democracia no Brasil em 2019,Bolsonaro 2018.

Deixe uma resposta