Perfil no Facebook de Tico Santa Cruz é invadido, quer dizer, ocupado, e agora ostenta imagem de Bolsonaro

O perfil de Tico Santa Cruz, militante de extrema esquerda, que nas horas vagas participa de uma banda,  foi “ocupado” por um hacker neste domingo, 27, e a imagem do perfil foi alterada para uma de Jair Bolsonaro, um dos políticos mais atacados por Tico.

O ocupante também aproveitou para postar algumas notícias sobre a mamata pública de Tico Santa Cruz, compartilhando alguns valores que ele conseguiu através de leis de incentivo à cultura.

Logo após a polêmica da foto de Inês Brasil com Bolsonaro, o porta voz dos pseudos intelectuais esquerdistas é trolado por um eleitor de Bolsonaro. Hoje, definitivamente, não está sendo fácil para os sicários da extrema esquerda lacradorx.

Anúncios

11 comentários sobre “Perfil no Facebook de Tico Santa Cruz é invadido, quer dizer, ocupado, e agora ostenta imagem de Bolsonaro

  1. Para esse jornaleco de bosta, lambe saco do bolsonazi, tudo que é oposição ao deus bolsonazi é extrema esquerda, fala ocupação para a atitude criminosa de invadir contas e sites

  2. Nossa!!! Que atitude super do bem deste jornaleco. Como ousam se dizer do bem???
    Qual a graça na invasão de páginas alheias? ??
    Intolerância e hipocrisia devia ser o seu slogan

  3. Ridícula a ação desses grupinhos de direita, formado por molequinhos mimados que não tiveram educação em casa. Deveriam procurar tratamento ou vão continuar passando vergonha e manchando ainda mais as amoebas que vocês defendem tanto de forma alienada.

  4. Que ridícula a referência que deram ao Tico Santa Cruz, “nas horas vagas participa de uma banda”, como se ativista político fosse profissão dele.
    Vcs foram muito maldosos, ele é cantor da banda Detonautas, aliás uma banda independente que representa muito bem o Rock brasileiro, e lota casas por onde passa.
    Mais respeito, por favor!

Deixe uma resposta