Ocupação de página de Tico Santa Cruz foi decidida em assembleia democrática, dizem hackers

Embora alguns fãs do cantor ultrapetista Tico Santa Cruz estejam indignados com a ocupação de sua página de Facebook, os hackers responsáveis lançaram uma mensagem.

O texto diz: “Hoje no dia 27 de agosto de 2017 instauramos uma assembléia em nosso chat de Facebook onde foi decidido que faríamos uma ocupação democrática na página do cantor Tico Santa Cruz”.

Veja:

Anúncios

20 comentários sobre “Ocupação de página de Tico Santa Cruz foi decidida em assembleia democrática, dizem hackers

  1. Quando o MST (sem personalidade jurídica) decide invadir (eles dizem ocupar) propriedade privada, realizam assembléia. A diferença é que o MST comete crime de terrorismo, depredação, destruição, roubos, furtos.

  2. Jornal livre, o jornalismo em prol da liberdade… Como que vocês estao falando de liberdade, apoiando quem hackeou a pagina do Tico Santa Cruz??? Cadê o diteito a liberdade de expressão que temos em lei??? Então quer dizer que quem for contra o ideal de vocês vão ter as contas do Facebook hackeadas??? Hipócrita, isso é o que voces todos são… E só pra constar antes que falem merda ao meu respeito, nao sou de esquerda e nem de direita, sou a favor da lei e da ordem, coisa que nenhum dos dois lados se preocupam em levar em consideração!!!!

  3. Ridícula a ação desses grupinhos de direita, formado por molequinhos mimados que não tiveram educação em casa. Deveriam procurar tratamento ou vão continuar passando vergonha e manchando ainda mais as amoebas que vocês defendem tanto de forma alienada.

  4. Esta ação de ocupação/invasão ao site do Tico Santa Cruz foi uma alusão à ocupação/invasão da faculdade no RS se não me engano, por militantes de esquerda. Não acompanho este site, no entanto olhando somente para esta matéria, não vi nenhum favorecimento, apenas a replicação da mensagem do facebook.

Deixe uma resposta