Militância LGBT entra em surto após foto de Inês Brasil com Jair Bolsonaro

Após circularem na internet fotos de Inês Brasil, ícone da militância lgbt, com Jair Bolsonaro, deputado federal e pré candidato à presidência mais odiado pela mesma militância, a turma do “mais amor por favor” começou a atacar sua, até então, “divx” Inês.

21105727_1486472881431971_3031014060337116865_n.jpg

A militância LGBT ficou revoltada e expulsou ela do “vale”, leia alguns comentários na página de Inês no Facebook:

Leonardo Tavares Apaga a foto que dá tempo mulher. Ele jamais iria te parar pra bater foto ctg! Close errado em mana? Menos

Afonso Bitencourt Vc assinou seu contrato de Flop. As gays não vão perdoar. Senhora Inês Brasil, vc foi BANIDA do vale e será condensada a viver os héteros para sempre!

Vitinhu de Lima O mesmo publico que colocou você na mídia é o mesmo publico no qual ele repudia. Homofobico, machista. Sinceramente, Inês Brasil? Parece desespero ou tu és totalmente cega. Cuidado! O mesmo publico que te colocou para o Brasil inteiro pode ser o mesmo que pode lhe abandonar sem pensar 2x. Boa Sorte, bebê!

Brianna Cantelli Por que você foi tirar foto com esse lixo humano??? Você poderia ter recusado, ele é racista, lgbtfóbico, machista… Close errado.

Eduardo Santos Vc perdeu meu respeito por isso!!

Taise Macedo Ele é homofóbico, monamour, repugnante, exalta a ditadura, é misógino, machista. Ele n suporta o grupo LGBT’s e outros. Vc n sabia disso? Desconhecia? Né possível, monamour. 

Lucas Durães Que lixooo, descurtindo sua página, o mais imprecionante é os bolsominions comparar a repulsa dos fãs da Inês com discurso de ódio, querem comparar o nosso discurso com o do ídolo de vocês? Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Ramon Drigues Ines ele é inimigo da diversidade, dos direitos individuais, das mulheres, dos negres , das LGBTs. Nao dá pra tirar foto com ele. É o maior close errado que voce poderia ter feito. Isso pode custar até a sua carteirinha de apoiadora do Vale.

Thiago Souza tava procurando alguma coisa pra te responder no seu pack de memes, mas que pena… apaguei tudo. tá expulsa do vale, queridinha. aproveita e vai fazer show pros bolsominions agora. muah 

Cg6mgr4WgAAET_C.jpg

 

 

 

Anúncios

18 comentários sobre “Militância LGBT entra em surto após foto de Inês Brasil com Jair Bolsonaro

  1. BOLSONARO NUNCA DISSE QUE É HOMOFÓBICO, ASSIM COMO JESUS NUNCA DISSE QUE ERA DEUS . SÃO FALSAS ACUSAÇÕES . JA VI BOLSONARO COMBATER LAVAGEM CEREBRAL EM CRIANÇAS DE ESCOLAS., NESTE SENTIDO . ESTA CORRETO ELE . E MEU VOTO ATE O MOMENTO ,PARA PRESIDENTE SERA DELE .

    1. Aires Jesus no livro de João assumiu sua divindade 4 vezes enquanto estava sendo julgado, mas isso não vem ao caso, é verdade que o Bolsonaro NÃO é homofóbico e ele deixa bem claro isso, meu voto tbm é dele e campanha grátis.

  2. Infelizmente, quem faz parte do LGBT foram doutrinados; acham que o Bolsonaro é homofóbico, só porque ele não dará vantagens aos LGBT. Todos serão iguais!

  3. Bolsonaro é mais ” diverso ” que Lula…Nunca vi Lula, brincando com criança, entrando em escola e fazendo palestra, tirando fotos com Gays lesbicas e simpatizantes…abram o olho minha gente…Quem vos deu toda a LIberdade da ” Democracia do pode tudo” fez para distrair dos verdadeiros problemas…e das injustiças que VCS sofrem HOJE !…acordem!

  4. Sabe o que me impressiona? Os que criticam Bolsonaro são os que mais discriminam, apedrejam, odeiam, acusam e desrespeitam…. sou hétero, tenho amigos gays, trans (por sinal super profissionais em suas áreas de atuação) e o respeito é mútuo…Somos Bolsonaro nem de longe somos homofóbicos ou “LGBTfóbicos”: Só não gostamos de coisas escancaradas e baixaria….

Deixe uma resposta