Após ataques, Inês Brasil tenta negar que pediu foto com Bolsonaro mas é desmascarada

Neste domingo, 27, Inês Brasil ganhou destaque nas redes sociais após publicar fotos que tirou com Jair Bolsonaro, pré candidato à presidência 2018. O público de Inês não gostou do que viu e começou a ataca-la nas redes sociais.

Para tentar reverter a situação, Inês postou em seu facebook que Bolsonaro é quem teria solicitado uma foto com ela, mas os internautas não acreditaram. Questionaram o motivo das imagens terem sido postadas pela própria Inês, se ele é quem havia pedido a foto. Outros acusaram de terem testemunhas no aeroporto que a viram tietando Bolsonaro.

ohv-Gu7J

 

Anúncios

6 comentários sobre “Após ataques, Inês Brasil tenta negar que pediu foto com Bolsonaro mas é desmascarada

  1. Ridícula a ação desses grupinhos de direita, formado por molequinhos mimados que não tiveram educação em casa. Deveriam procurar tratamento ou vão continuar passando vergonha e manchando ainda mais as amoebas que vocês defendem tanto de forma alienada.

    1. ué? Tá revoltadinho pq nõs LGBT não caimos mais no conto de “esquerda tolerante que apoia as lutas das minorias”?!? Casa caiu, molecada! Agora não devemos nada a vcs, tiramos selfie com quem quisermos, votamos e apoiamos a quem quisermos. A Democracia chegou. Parafraseando Ineŝ: “Quando alguns respondem com ódio a gente responde com amor”.

Deixe uma resposta