Turba bolivariana ataca Janaína Paschoal por fazer fact checking sobre tuíte de Maria do Rosário

Na internet, em especial nas redes sociais, muitas vezes circulam falsos prints de postagens atribuídos a alguém. No caso em questão, este print de Maria do Rosário – que a própria alega ser falso – circulou por aí durante alguns dias, daí a pergunta de Janaína Paschoal sobre a veracidade do mesmo.

Note que Janaína apenas questionou se era um print verdadeiro ou não. Ela obviamente duvidou da veracidade dele e quis saber se era mesmo real. Mas isso bastou para que a turba socialista de iPhone partisse para o ataque. Nesta postagem, dezenas de comentários xingando a jurista e a acusando de propagar uma informação falsa, o que ela obviamente não fez assim que perguntou aos seus seguidores se o print era verdadeiro ou não.

Ademais, em se tratando de Maria do Rosário é perfeitamente normal acreditar que ela diria algum absurdo desses. É algo totalmente verossímil.

Anúncios

4 comentários sobre “Turba bolivariana ataca Janaína Paschoal por fazer fact checking sobre tuíte de Maria do Rosário

  1. Maria do Rosário defende estupradores legítimos porque tem hibristofilia, que é atração sexual por homens violentos (sim, ideologia também se correlaciona com sexualidade, não é a toa que no campo esquerdista tem mais pervertidos sexuais e até mesmo pedófilos).

  2. Com certeza esta Esquerdopatas e Comunistas não se reelege em 2018.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2028!!!

Deixe uma resposta