Lula diz que “nunca o povo brasileiro foi tão feliz” como em seu governo e a Internet não perdoa

O Twitter oficial da pré campanha do ex presidente criminoso e condenado Lula soltou uma gafe e os internautas não perdoaram, confira:

Anúncios

5 comentários sobre “Lula diz que “nunca o povo brasileiro foi tão feliz” como em seu governo e a Internet não perdoa

  1. Sim
    com os hospitais lotados e sem recursos, o povo está aplaudindo-se a cada familia que perde seus empregos, a falta de segurança, por que ninguém tem interesse de mudar as leis, será por que? aí fica a dica! e as escolas aonde os professores tem pagar caro por uma faculdade e sobrevive com um salário de fome, Poderíamos ter um hospital de primeira com bons médicos , por que o que temos hoje são muitos diplomas comprados, o desemprego em alta, guando vai melhorar? os policiais deveriam ser bem pagos, para que eles não precisassem se vender, afinal eles arriscam suas vidas para nos defender!!!
    Estamos numa podridão política, que cada um está olhando pra si mesmo para não ir presso, para não perder seus benefícios, outros para não largarem a chupeta e o povo pagando as contas!
    Os juros altos, as contas de lua mas caras, a comida no mercado , a gasolina, os eletrodomésticos, os carros, fazem. os individar, o Brasil é um País rico, e estamos cada vez mas pobre.

Deixe uma resposta