Kim Kataguiri dá aula de economia a petistas na Câmara dos Deputados. Entenda.

kim-kataguiri-coordenador-nacional-do-movimento-brasil-livre-mbl_1529518O Coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre deu uma verdadeira aula de economia aos deputados de esquerda da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira.

Kim mostrou que soluções fáceis e populistas como a taxação de grandes fortunas, por exemplo, só fazem com que a vida dos mais pobres piore e – pior do que isso – não resolvem o déficit fiscal. No seu exemplo, o ativista politico fez uma simulação onde havia um absoluto confisco com imposto de 100% de todas as empresas listadas em bolsa e mostrou com isso que, ainda nesta absurda hipótese, o valor arrecadado pelo Governo não cobriria o déficit fiscal de dez anos. Kataguiri terminou ainda com uma cirurgicamente bem colocada: “(…)e quando passarem os dez anos, vamos taxar as grandes misérias para arrecadar?”

Kim ainda desmontou a falácia dos petistas e psolistas de que os latifundiários seriam responsáveis pela crise no Brasil demonstrando que sem o Agronegócio, tão demonizado pela esquerda, é o principal responsável por colocar alimentos na mesa dos brasileiros e que lutar contra eles seria um verdadeiro e crasso erro.

Anúncios

2 comentários sobre “Kim Kataguiri dá aula de economia a petistas na Câmara dos Deputados. Entenda.

  1. O Kim tem razão. Só tem uma coisa: Eu não vejo nenhuma divulgação da produção agrícola que fica dentro do Brasil. Deveria ser mais divulgado.

Deixe uma resposta