Na décima primeira edição do Teste do Sofá (programa de entrevistas do MBL) o convidado foi o prefeito João Doria.
Ao contrário da maioria das entrevistas, Arthur do Val e Kim Kataguiri não deixaram nenhum tema polêmico passar batido.
O prefeito falou sobre cotas, socialismo fabiano, aborto, redução da maioridade penal, desmilitarização da PM, globalismo, Escola Sem Partido, impeachment, politicamente correto e muito mais.
Assista:
Anúncios
nossa to quase indo pra lá só pra cometer um crime pequeno e conseguir um emprego AHUAHUAHUAHUA
Conselhos aos simpatizantes de Dória (o “gestor”): entrem no site da Biblioteca Nacional e pesquisem pelo nome dele em jornais antigos e descobrirão uma história interessante do “gestor”. Foi nomeado (no fim da década de 80) como presidente da Embratur (presente de Sarney) e, em apenas 2 anos de “gestão”, desviou mais de 6 milhões em moeda da época, foi inclusive condenado pelo TCU a devolver aos cofres públicos o dinheiro desviado (isso não é fake, é HISTÓRIA, podem ir até a fonte e pesquisar por si próprios). Estou falando de DÓRIA. Ele é ESQUERDA, ele mesmo diz que é filho de “exilado” pelo “golpe” de 64. Quando era secretário de turismo de São Paulo colocou dinheiro do contribuinte para financiar uma peça de teatro chamada Oh Calcutta (uma espécie de “Macaquinhos” daquela época) e ainda incluiu a peça no roteiro cultural da Cidade de São Paulo. Não estou inventando, pode pesquisar, é FATO.
Coloco mais uma “grande ação” da esquerda: em Sorocaba, com o beneplácito do PSDB, o Prefeito foi cassado, porque teve uma discussão acalorada com a vice-prefeita!
Articulação do petê, do piçól e do pc do b… a esquerda asquerosa lulopetista!
Se João fosse candidato para presidente votaria nele,mas que esse teste do sofá foi uma peça de campanha descarada isso foi.
Mas a caravana do Lula pelo nordeste também
😂 😂 😂 😂 😂
Como vc disse Kim, 2018 vamos saber. Direita e esquerda tem que sair das suas bolhas de convicções.MBL sempre apoiou a verdade, porque não deixaram investgar Michel Temer?
Parem d pensar em seu próprio rabo e corram com o Brasil, financiamento do PMDB e cargos é assim que funciona?
S você brasileiro não concorda, vamos pra rua, MBL vive em uma bolha, como gostam de dizer,redes sociais de manobra.
Faltou pedir para o João definir o Bolsonaro.