Na capital do Amazonas, participação de Nagib em evento de combate à improbidade promete bombar

Nesta sexta-feira,  25, Miguel Nagib participará do 1º Encontro de Combate à Improbidade realizado pelo Centro Acadêmico Oswaldo Aranha da Faculdade de Direito Devry Martha Falcão (CAOA).

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 às 18h30 e contará com palestras de autoridades renomadas do direito. Além de Nagib, que é procurador do estado de São Paulo, e fundador do movimento Escola Sem Partido,  também estarão no evento o Delegado de Polícia Federal Pablo Oliva, Prof. Aniello Aufiero, Prof. Aldryn Amaral, e o  professor e conselheiro do TCE-AM Érico Desterro. O Dr. Diego D’Avilla fala sobre questões polêmicas relacionadas à improbidade administrativa.

Os temas incluem combate à corrupção, delação premiada, responsabilidade civil por improbidade administrativa, o papel do TCE no combate à improbidade e o uso político e partidário do sistema escolar.

O 1º Encontro de Combate à Improbidade emitirá certificado para os participantes e a inscrição pode ser feita pela internet no site: //www.sympla.com.br/1-encontro-de-combate-a-improbidade__174929

Anúncios

Deixe uma resposta