Lula está em campanha antecipada. Por que a Justiça Eleitoral faz vista grossa?

Lula em sua caravana pelo nordeste está em claro ato de campanha eleitoral. O problema é que a lei eleitoral não permite nenhum tipo de campanha nesta época, que está totalmente fora do período de campanha.

A questão, agora, é saber por qual motivo a Justiça Eleitoral ainda não se posicionou sobre isso. O que leva o TSE a fazer vista grossa?

Anúncios

9 comentários sobre “Lula está em campanha antecipada. Por que a Justiça Eleitoral faz vista grossa?

  1. Eu acho errado esse pensamento. O PSDB já levou 4 sovas deixando para divulgar o candidato 30 dias antes da eleição. A eleição é tiro curto. Não dá tempo para nacionalizar um candidato na última hora. O Brasileiro não é O Paulista.

    1. Vc acha errado, mas é a lei, o PSDB lançou um candidato 30 dias antes da eleição e a lei permite, isso é problema do PSDB que perde tempo, só que o Lula está fazendo propaganda política, sabe Deus com o dinheiro roubado de onde , e muito tempo antes do permitido por lei. Se a eleição é de tiro curto, que mude a lei. Se existe a lei, que a cumpra, o Lula não está acima da lei.

  2. Gostaria de saber , porque o TSE está se fazendo de CEGO,SURDO e MUDO , quanto a essa tal visita de pre-eleições do Sr. LULADRAO . Isto é inconstitucional , e está contra a Lei , está lei que vocês JUÍZES corruptos ( não todos ) tem a obrigação é a responsabilidade de defender .
    GILMAR MENDEZ , está demonstrando com suas ações e atitudes , que faz parte deste Cartel de Corrupção , sendo manipulado por este Partido bandido chamado PT …
    Sr. GILMAR MENDES ! Se te sobrou um pouco de dignidade , e Vergonha , entrega essa TOGA , e faça um grande favor a nossa NAÇÃO ….!!!!

  3. Depois do ‘julgamento’ da chapa Dilma/Temer o TSE abdicou de qualquer condição moral de julgar alguém.
    Ficou com a tarefa de punir vereadores e prefeitos de pequenas cidades e de aprovar as contas de campanhas políticas.

  4. Bem, acho ou melhor penso que a justiça eleitoral tá deixando rolar para mais a frente impugnar a candidatura do larabio.
    SÓ PODE NÉ
    EDMAR VITOR FIGUEIREDO

Deixe uma resposta