Petista Wagner Moura fará filme em homenagem a Marighella; Mano Brown será o protagonista…

O ator petista Wagner Moura está idealizando um filme em homenagem ao guerrilheiro de extrema esquerda “Marighella”. O papel do “herói” será vivido por, ora, vejam só, Mano Brown.

O rapper anda cada vez mais apegado ao capitalismo, está numa onda meio “Jay-Z” da zona leste. Após uma guinada comercial na sua música, que já não é mais tão “engajada” assim, ele será estrela de cinema de um filme patrocinado por ninguém mais, ninguém menos, do que você. O filme está na fase final de captação de recurso, processo padrão das leis de incentivo à cultura no Brasil, ou seja, o contribuinte é que está patrocinando um filme sobre um criminoso de extrema esquerda.

Muitos militantes defendem que o contribuinte, no caso dos incentivos à cultura, não poderiam reclamar pois os projetos são “autorizados” a captar um capital das empresas e essas tem o valor descontado com a Fazenda Pública, de seus impostos. Contudo, esses “gênios” esquecem que o dinheiro captado, caso não fosse para o filme, seria distribuído – ao menos em tese – aos serviços públicos. Logo, os contribuintes tem todo direito de reclamar das “obras” que captam verbas que deveriam ir para serviços prioritários e de interesse comum a todos.

Para Wagner Moura e Mano Brown, isso não é problema. Eles tem o “direito” de usar recursos públicos para rodarem um filme que exaltará um terrorista de extrema esquerda.

Wagner Moura já declarou seu amor à ideologia diversas vezes e é adepto da ideia “socialismo e liberdade”, apoiador do Psol. E Mano Brown um defensor assíduo dos governos Lula e Dilma.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Petista Wagner Moura fará filme em homenagem a Marighella; Mano Brown será o protagonista…

  1. é só mais um kachorro a serviço desta esquerda ladra, safada mentirosa sem vergonha na fuça e covarde por exploração da ignorancia da grande massa brasileira que se vendem por um trago de pinga ou um poko de mortadela

  2. Pode fazer o filme, exceto com dinheiro público, o dinheiro de impostos é para ser aplicado na educação, saúde, segurança pública e infraestrutura.

Deixe uma resposta