O bolivariano Requião perdeu o controle depois do anúncio da venda da Eletrobrás. Só fala nisso agora…

Requião está desolado, não consegue ver futuro num Brasil sem estatal para servir de teta aos corruptos. Ele chegou a defender a estatização na ditadura da Venezuela e o uso de dinheiro público para comprar o poder.

Anúncios

10 comentários sobre “O bolivariano Requião perdeu o controle depois do anúncio da venda da Eletrobrás. Só fala nisso agora…

  1. um panaca como sempre foi. Qdo governador usou a TV do estado para fazer proselitismo ao bolivarianismo, pagou passagens e trouxe bolivarianos aos montes ao paraná, criou estatais estatetas aos montes. É o passado que demora a nos deixar em paz. Que Deus o leve logo.

  2. O MUNDO HOJE NÃO CONSEGUE VISLUMBRAR FRONTEIRAS. PAÍSES SÃO PONTOS GEOGRÁFICOS, CULTURA PRÓPRIA, POSSIBILIDADE DE INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA E FINANCEIRA, MAS NUNCA FECHAR SUAS PORTAS AO BEM ESTAR DA COMUNIDADE INTERNACIONAL E SE FECHAR NUM PATRIOTISMO CEGO. SEPARAÇÃO, NACIONALISMO EXACERBADO MORREU COM O NAZISMO. VIVEMOS A PAZ UNIVERSAL COMO ANIMAIS RACIONAIS E NÃO NA IRRACIONALIDADE TORPE DO FANATISMO IDEOLÓGICO….

Deixe uma resposta