Bene Barbosa põe desarmamentista Luciano Huck na parede: “Já desarmou seus seguranças?”

O apresentador Luciano Huck, que tem até aventado a possibilidade de ser candidato a presidência do país, é desarmamentista assumido. Mais do que isso, ele é ativista da causa assim como sua esposa, a também apresentadora Angélica.

Contudo, ambos andam sempre rodeados de seguranças armados, um luxo que as pessoas de baixa renda não podem se dar. No Twitter, Luciano Huck comentou o assunto – na realidade o post é de 2011. Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil, que luta pelo fim do desarmamento, deu nos dedos. Confira:

e1af8d71-2abd-4284-adf5-a914521dccb7.jpg

Anúncios

54 comentários sobre “Bene Barbosa põe desarmamentista Luciano Huck na parede: “Já desarmou seus seguranças?”

    1. Parabéns por que, carapálida? Você quer seguranças desarmados? Polícia também? E os bandidos armados, naturalmente. A opinião do cidadão Luciano, precisa ser respeitada. 50% das armas usadas contra a polícia, contra os seguranças/vigilantes e população em geral, sãos compradas legalmente por cidadão comum, que compra a idéia de que uma arma na mão lê da proteção. Alguém aí já trocou tiros? Já sacou contra o agente agressor? Pessoal, 90% das armas compradas por gente boa, antes de ir parar nas mãos de bandidos, só foram usadas contra gente boa, trabalhador, parente bêbado, e ou cônjuge traído.

      1. Cad os dados desses números q vc citou? Acho q vc esta bem desinformado amigo se não sabe nada sobre o assunto fique calado p não passarar vergonha, já ouviu falar em tráfico? Essas .50 foi comprada legal por cidadão comum?
        Se as armas são cidadãos comuns q compram então pq o desarmamento foi um fracasso? O número de armas aumentou ou diminuiu de 2003 p cá? O índice de criminalidade aumentou diminuiu?

  1. Um comunistola. Ele é Judeu! No passado seus ascendentes foram humilhados, tratados como cães, morreram de fome e foram subjulgados pelos nazistas que os desarmaram e os mandaram aos campos de extermínio sem que nada pudéssem fazer para defenderem a própria vida e a de seus entes queridos. Nôjo.

    1. Este comentário é totalmente racista, antissemita e discriminatório. Este site bem que poderia registrar o que disse este Cilas Celestino e fazer com que responda cível e criminalmente pelo seu texto. Infelizmente ainda temos pessoas preconceituosas e racistas neste mundo. Lamentável isto.

    2. A França entrou na conversa dos comunistas sobre desarmamento, descuidou de suas próprias forças armadas, entres as duas guerras mundiais. O judeus polonêses, presos no Gueto de Varsóvia pelos nazistas, tiraram armas de sabe Deus onde e fizeram um levante. Os alemães levaram mais tempo para sufocar o levante judeu do que para conquistar a França toda na 2ª Guerra Mundial. Se eu fosse nazista, comunista ou traidor, entregando o couro de meus compatriotas, também seria à favor do desarmamento… de minhas futuras vítimas. Sou besta, eu!? entrar em tiroteio contra gente armada é ruim, melhor ser carrasco de gente amarrada para morrer.

  2. O Brasil definitivamente é uma latrina a céu aberto. Esse sujeito era apresentador de programa de auditório trash, cheio de mulheres semi-nuas. Isso o habilita a ser alguma coisa?

    1. que isto. kkkk só pq lançou feiticeira. tiazinha.. enfermeiras. e outras. onde os caras botavam as cameras. nos seus trazeiros. enquanto rebolava. quase fazendo fotos uterinas.? mas se fosse só ele.. todo olixo destas emissoras. destruindo a moral e a ética das familias… ensinando as meninas que podem fazer sexo desde novinhas. e que ser prostituta é vantajoso (programa da filosofa luciana gimenes e o utros. (lembrar bruna surfistinha e outras)).. tv deveria ensinar. passar conhecimento e laser.. entretenimento e so passa doutrinação.. ou religiosa ou politica.. lastimável.. e este povo de merda. visto que ele faz aqueles programas. reformando casas e carros o acham um ídolo

      1. E ele só faz essas reformas porque alguém patrocina, não é do bolso dele. A mulher dele agora faz estrelas solidárias, isso tudo vão usar de campanha dizendo que ele é o pai do povo.

  3. Esse sujeitinho pensa que é especial só porque trabalha na globosta. Desarme seus seguranças para depois exigir do povo que não exerça o direito constitucional a legítima defesa. Esse sujeitinho da nojo.

  4. A globo da trabalho a miles de pessoas e o Lula e Dilma dejaron al pobre mais pobre cuando falan de desarme se trata de los bandidos de esos machitos de palo en mao para bater a um padre que vai con su filhio asistir un jogo de fútbol uma madre escondiéndose por uma bala perdida agora um home que face o bem tem que andar con segura na
    Si Lula e dilma que son bandidos tem como Luciano no vai ter

  5. O DESARMAMENTO AINDA NÃO ACABOU, MAS TEMOS ALGUMA PRA COMEMORAR: ESSE IMBECIL DO HULK NÃO INFLUENCIA MAIS NINGUÉM COM O ADVENTO DA INTERNET, E A GLOBO NEWS PASSOU UMA TREMENDA VERGONHA AO VIVO AO REALIZAR UMA PESQUISA SOBRE O TEMA, O DESARMAMENTO PERDEU FEIO.

  6. Nós, brasileiros, temos duas opções imediatas, pois sem elas não teremos futuro. Ou saímos do país, ou entramos para a história botando esta corja de ladrões atrás das grades.

  7. Além de que todos os locais que é legalizado o porte de arma para defesa, são lugares de maior índice de qualquer tipo de delito ! Infelizmente as pessoas só mudam de ideia quando acontece com si mesmo ! E realmente isso não acontece com vc Luciano hulk por course de seus seguranças pois se você acredita que arma não é bom pra civilização então realmente desarme seus seguranças mas como isso nunca vai acontecer então cala a boca e fala do que vc tem capacidade de impor uma resposta e explicação e está não é uma !

  8. Mais um babaca que cria por causa dessa merda de rede de TV, e de um bando de idiotas que assiste seu programa. Hipocritamente e um idiota isso é o que esse imbecil é.

  9. Era amigo íntimo e incondicional daqueles que quebraram o Brasil e, em especial, o próprio Rio de Janeiro. Agora, vive especulando ser candidato para que a Globo não se quebre, haja visto que o plano de apoiar o “Diretas já”, para salvar o Lula, não está dando certo. Portanto, se o Lula não volta, não tem volumosos patrocínios para a emissora, com o dinheiro que foi surrupiado do país. Estão buscando uma nova alternativa. É o desespero!

  10. Atualmente existe no País, causas mais preocupantes que essa! Um país democrático é um país armado, é a vontade do povo. Apresentador tendencioso. Dou parabéns ao Sr. Bene Barbosa pelo questionamento feito, desarme seus seguranças e saia as ruas, só que sem ser com veículos
    blindados.

  11. Sempre falar se por acaso o Brasil se transformar em uma Venezuela e pega as malas,juntamente com a sua família e se mandam para Miami, pois a maioria dos formadores de opiniões da classe artística têm residências nos EUA,um país Capitalista,em que todos os comunistas adoram!

  12. SÓ ACEITO PERMANECER DESARMADO DEPOIS QUE OS GOVERNANTES ESTIVE3WM SEM ARMAS E SEM SEGURANCAS. QUERO TER O MESMO DIREITO DE SE DEFENDER QUE OS BANDIDOS CIVIS E GOVERNANTES TEM!!!

  13. Eu também sou a favor do desarmamento, desde que toda bandidagem também se desarme. Lembra da fala do advogado do diabo que já morreu, o tal Thomaz Bosta, que disse: “Não estamos desarmando os bandidos, mas a população para evitar os crimes comuns com arma de fogo”. O canalha hoje arde no inferno, porque manteve a população a mercê da bandidagem mesmo contra o desejo da mesma. Luciano Suck, vá lamber um pirulito pelota.

  14. O mais insano desta postura do DESARMAMENTISTA LH é pra que ele precisa de seguranças não confia nas instituições que protegem o cidadão comum que não tem a mesma saúde financeira que ele.

  15. Já era de se esperar que a esquerda ia apelar por alguém dos que chamam “famosos” pra enganar o povo, os trochas são capaz de votar nesse nojo. Faz muito tempo que nao posso nem ver nem ouvir a voz desse capeta que mente a anos na televisão.

  16. O pior é que o partido que o chamou para ser candidato é o Partido NOVO …Estamos fritos . Não bastasse usar seguranças armados , o moço invadiu área pública para construir sua casa de Angra …Luciano vai chupar um canavial de rola .

  17. Esse maluco é igual político que defende o desarmamento , mas não dispensa Deus seguranças armados kkkk tá parecendo Jean William que defende os muçulmanos . E se esquecer que eles matam homossexuais . Dois bestas .

  18. Nossa, quanta hipocrisia, todos sabem que pessoas famosas e ou com muito recurso financeiro são alvos de sequestros, ninguém anda rodeado de segurança porque quer, é um mau necessário, e o fato é que “seguranças” são pessoas treinadas para lidar com armas, não da pra comparar com um monte de bananas que existem por ai que vão sair dando tiros quando tomar uma fechada no transito.

Deixe uma resposta