Vera Magalhães dá um hadouken com genki dama nas feministas pró Lula

No programa “3 em 1” desta segunda-feira, 21, os apresentadores falaram sobre a foto de Lula “sarrando” com jovens durante sua visita na Bahia, que se tornou viral na internet.

“Esse espetáculo lamentável só pode vir de um sujeito cafajeste, vulgar, populista e demagogo. (…) Eu quero ver agora as feministas, a Maria do Rosário, a Gleisi Hoffmann, a bancada do jardim de infância, protestar, porque isso aí beira a pedofilia, absolutamente machista, é inaceitável (…)” disse Marcelo Madureira.

Já Andreazza satirizou: “O Lula vem sarrando o Brasil pelo menos desde os anos 70 (…) Hoje, porém, ele não sarra mais ninguém. Com aquela pança, minha gente, olhando pra baixo ele não vê mais nada, quem dirá sarrar.”

Vera Magalhães se mostrou indignada com o acontecido: “Você vê um monte de menina boba da juventude do PT fazendo o gesto que nada mais é do que um convite ao assédio, um convite ao estupro. Não falam que tem cultura do estupro no Brasil? O Lula e seus seguidores, a turminha da “sarrada”, nada mais tá fazendo do que incentivar a cultura do estupro. Alô feministas, alô feministas de esquerda, onde vocês estão? Quer dizer que sentar no “cólinho” do “papai Lula” pode?”

Confira os comentários a partir dos 46 minutos.

Anúncios

8 comentários sobre “Vera Magalhães dá um hadouken com genki dama nas feministas pró Lula

  1. Bando de lixo. Essas acéfalas que acham o chefe da quadrilha que assaltou o Brasil o máximo são as mesmas “santas” intocáveis de carteirinha que seguem a procissão sem sutiã e berrando que homem é lixo ( elas gostam mesmo é dos bandidos ), cagando na paulista e achando isso lindoooo…tuuuudo p”#@ festejando com o cafetão delas. Porque as esquerdopatas são tão feias e tem esse aspecto de porcas!?

  2. Podre!!!
    Não é a toa que no Brasil os bandidos podem fazer qualquer coisa e as pessoas de bem tem que ficar preso em casa, respondendo como se fossem bandidos.
    Esses PTistas inverteram tudo!!!

  3. Sou ouvinte assíduo do programa “3 em 1”, da Jovem Pan, e a indignação da Vera só faz com que eu a admire mais, é a indignação de quem , como eu, sente nojo por essa demonstração de baixeza moral desse indivíduo, que ainda acha que pode ser presidente da República mais uma vez, parabéns, Vera!!!

Deixe uma resposta