Em Seminário, Boulos (MTST) coloca MBL, João Doria e Bolsonaro entre os principais adversários da extrema-esquerda

De acordo com a Folha de São Paulo, o líder do grupo terrorista MTST, Guilherme Boulos, fez uma palestra sobre os velhos e os novos atores da política.

A peça listava “Novos e velhos atores” nos campos da esquerda e da direita. Além de Lula, o nome de Aécio Neves estava inscrito entre os “velhos”. As novidades progressistas seriam o próprio Boulos e Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Note que Lula, agora, é um “velho ator”, talvez porque esteja com a imagem devastada após a condenação de Moro. Mas não para por aí:

Segundo a mesma lista, os novos representantes da direita seriam João Doria, Jair Bolsonaro e os expoentes do MBL: Kim Kataguiri e Fernando Holiday.

É notória a preocupação da extrema-esquerda com o MBL por sua eficiência no meio digital. Com Doria a preocupação é mais com sua eficiência como gestor e o discurso anti-política. A preocupação com Bolsonaro é mais simbológica, uma vez que ele representa uma parte da população que se sentiu calada nas últimas décadas e agora vê no deputado uma voz que ecoa seus sentimentos e visão política.

Anúncios

Um comentário sobre “Em Seminário, Boulos (MTST) coloca MBL, João Doria e Bolsonaro entre os principais adversários da extrema-esquerda

Deixe uma resposta