Lula diz que queria nascer de novo mas não em forma humana e a Internet não perdoa

Em seu Twitter, Lula deu uma declaração ridícula: “Se eu pudesse nascer outra vez, não queria ser um ser humano de carne e osso. Queria ser uma ideia, porque é indestrutível”.

Veja:

Obviamente, a Internet não perdoou:

 

Anúncios

30 comentários sobre “Lula diz que queria nascer de novo mas não em forma humana e a Internet não perdoa

  1. Alguém avisa a essa criatura que ela é um molusco da classe dos cefalópodes e que por algum motivo desconhecido enganou o Brasil e o mundo, se passando por ser humano! 🙁

  2. Onde está a civilização e a caridade desses comentaristas contra outro ser humano igual a eles.O ùnico bom foi crucificado e ressuscitou para pregar um outro nivel de amor. Um amor que manda um beijo para quem gosta de nós e dois beijos para quem nos odeia. Beijos a todos os comentaristas anti-lula.

  3. O mais certo é o molusco pedir perdão para todos os estragos que os Ptralhas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB e outros Comunistas) causaram ao Brasil.
    Depois pedir asilo para Cuba , Venezuela ou Bolívia e sumir!
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL E DO MUNDO!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!?

  4. Ou seja! Ele “luladrao” queira ser um deus. Mas Deus não permite que nenhum ser humano descualificado assim assim como ele, seja alguma coisa. Exceto o que os ignorantes, igualmente ele, pensam a respeito dele.

  5. gostaria nesse momento ter uma frase impactante para me juntar aos demais que aqui comentaram…mas como no memento não tenho..só posso dizer uma coisa…
    VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU LULADRÃO SAFADO.

Deixe uma resposta