Diploma Honoris Causa de Lula está escrito errado: “dicentes” em vez de “discentes”

A extrema esquerda não pode reclamar de nada, absolutamente nada, pois isso foi divulgado no perfil de Emir Sader, um dos intelectuais que fazem parte dos sicários de Lula na academia.

Veja abaixo o Diploma Doutor Honoris Causa emitido por universitários da UFRB para Lula.

O termo “discente” está escrito errado. Está grafado como “dicente”.

Patético, patético…

Logo se vê o que a extrema-esquerda fez com as faculdades. Nem escrever o básico os alunos conseguem mais…

Anúncios

45 comentários sobre “Diploma Honoris Causa de Lula está escrito errado: “dicentes” em vez de “discentes”

  1. Incrível 😎 tá certo que esse jornal e fake news braço do MBL , mas poxa pessoal vamos desfarçar um pouco e fingir ser uma mídia idônea …

    Sei que são os cachorrinhos do Dória e PSDB Mas vamos diminuir aí um pouco que tá feio..

    Público pergunta ao jornal livre : Pessoal vocês viram que o presidente está comprando votos , se encontrando na calada da noite com membros da justiça , abafando delações que os atinge ?

    Jornal livre ; -olha lá o LULA !!! Recebeu falsa Honóris escrita errado !!kjkjkjkj vamos nos revoltar !! Absurdo !

    Patéticos !

    1. Mas um.presidente da República, Tem no mínimo que ter um conhecimento significativo da sua língua pátria.
      Administrar é uma arte. Se vc não tem conhecimento ,afaste-se e evite ser ridicularizado. Todo administrador é escolhido por ter conhecimento acima dos seus comandados.

      1. ” De nada adianta conhecimento, diploma, faculdade renomada, autoditatismo, se tudo isso não carregar um carimbo bem grande escrito OUSADIA.”

    2. Isto é ridículo, Sr. Veríssimo! O senhor é um conhecido esquerdista querendo defender o indefensável. Livre é aquele que conhece a si próprio. Quem és tu?!

  2. Eu gostaria de saber de onde é a UFRB, para lhe parabenizar pelo verdadeiro “tiro no próprio pé”, pela infeliz iniciativa! Está ai, o legítimo e, de que chamamos, de anti-MKT!

  3. Acha erro de português, mas não acha crime. Lula 2018. O doutor do povo vai voltar!
    Por incrível que pareça o torneiro mecânico fez mais universidades que todos os doutores que passaram pela presidência. Lula vem aí pra fazer mais pra quem mais precisa.

  4. Ora, DISCENTE – DICENTE – Tanto faz tendo em vista, no caso, quem é o “OMENAJEADO” KKKKKKKKKKK . Deveria, isso sim, estar escrito DECENTE. Ai sim ficaria mais coerente, né ? – Alpha – 21/08/17 – 18:27h

  5. Agora eu sei porque a Márcia tiburi disse que as mulheres adoram o lula e porque essa roupa vermelha que ele está usando na foto desperta a atenção das mulheres e segundo uma pesquisa mulheres se sentem atraídas por homens de vermelho.

Deixe uma resposta