Folha se complica e é obrigada a reconhecer que Doria não usa rede do estado para rodar o país

Um dos principais órgãos de mídia focados em quebrar o galho do PT, a Folha acabou dando uma notícia neste sábado que configura uma baita recuada constrangedora.

Basicamente, o jornal publicou uma matéria dizendo que “Doria usa a estrutura do Lide para rodar o país”. Vale lembrar que o Lide (Grupo de Líderes Empresariais) foi fundado por Doria. Hoje, ele está licenciado da entidade. Nas últimas semanas, o prefeito de São Paulo se deslocou a cinco cidades comparecendo a eventos que tiveram o Lide entre os organizadores.

Em nota, a prefeitura deu a explicação bastante coerente: “É natural que empresários que tiveram relação com o empresário Doria compareçam a eventos em que o agora prefeito é homenageado”. Aliás, o prefeito faz as viagens utilizando seu jatinho particular.

Mas o maior constrangimento da reportagem é que ao citar o suposto do uso da rede de contatos do Lide e o uso de um jatinho privado, a Folha acaba confessando que Doria não faz uso de redes fundadas no estado ou no uso da máquina estatal, mostrando, então, a diferença fundamental de Doria para os candidatos da extrema esquerda, que o jornal apoia.

A matéria foi um tiro no pé da Folha.

Anúncios

13 comentários sobre “Folha se complica e é obrigada a reconhecer que Doria não usa rede do estado para rodar o país

      1. O Cenário continua o mesmo idiota. O da maravilhosa Globo News sempre foi vermelha. Se ligue. Informe-se.

    1. Não caro Ricardo de Camargo, ele já administra o PAÍS… O que o resto dos políticos não fizeram até hj, ele faz nesta curta carreira dele na política agora, se vc me mostrar uma pessoa que faz mais que ele no País agradecemos a indicação. Abs.

    2. Não sei de onde vc é para validar o seu comentário acima, Ricardo de Camargo… mas eu sei de onde sou,,, sou de SP e minha cidade está muito, “mas muito” melhor com a gestão do Dória… aceita que dói menos.

Deixe uma resposta