Como forma de agradecimento, hamburgueria do RJ dá 50% de desconto a policiais

A hamburgueria Burger Shot, do Rio de Janeiro, toma uma bela atitude e decide, como forma de agradecimento, dar 50% de desconto a policiais.

Leia a mensagem, a partir da página de Facebook da hamburgueria:

“Vivemos um momento muito delicado no Rio de Janeiro e em todo o País, onde uma onda de violência nos assola, entretanto, mesmo que sem capas, temos nossos heróis, que acordam cedo, deixam suas esposas e filhos em casa com a incerteza se voltarão a noite para serem recebidos por suas famílias…

Apesar desses heróis passarem por momentos difíceis (todos os dias), a mídia de forma geral, e uma parcela da população não lhes dá o devido reconhecimento.

Nós, Equipe Burguer Shot temos o prazer de dizer que não somos apenas mais um empreendimento do ramo de alimentação, vendemos sonhos, e um dos nossos sonhos é viver em um lugar onde a paz seja predominante, por isso, temos o prazer de agradecer por todos os serviços prestados a comunidade pela Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e para selar esta parceria, gostaríamos de oferecer 50% de desconto em todo o nosso cardápio para todos os nossos heróis, estejam eles de serviço ou não.

Isso não é promoção, são princípios. Sabemos que é pouco, mas é nossa forma de dizer Muito Obrigado PMERJ.

Anúncios

6 comentários sobre “Como forma de agradecimento, hamburgueria do RJ dá 50% de desconto a policiais

  1. Estão de parabéns, o Brasil tem que reconhecer os esforços dos policiais que ainda insistem em trabalhar com esta profissão tão perigosa e que os comunistas, socialistas, esquerda enfim PT tentam todos os dias desmerecer, o Brasil precisa mudar e acabar com os bandidos. Assistam Brasil Paralelo no YouTube

Deixe uma resposta