Petistas comemoram agressões em Salvador nas redes sociais; MPF ainda não se pronunciou

Nas redes sociais, diversos petistas comemoraram a violência extrema praticada em Salvador no dia de ontem. Diversas pessoas ligadas a movimentos liberais e de oposição ao PT foram atacadas violentamente, uma delas levou até um tijolada.

Um caso claro de intolerância se tornou, em vez de motivo de vergonha, uma razão para se orgulhar. Mas é natural que os intolerantes se orgulhem de sua intolerância. Os nazistas também não tinham vergonha de seu ódio pelos judeus, afinal.

Veja abaixo um dos casos:

A foto é meramente ilustrativa de outro caso de agressão de petistas contra a população.

Anúncios

7 comentários sobre “Petistas comemoram agressões em Salvador nas redes sociais; MPF ainda não se pronunciou

  1. Este Elemento, ladrão só tem voto dos nordestinos e mau esclarecido, infelizmente este ladrão deveria era estar preso , fazendo campanha fora do prazo eleitoral , com dinheiro do povo .

      1. Mirocles Rodrigues, vc deve ser um dos grandes beneficiado por esta quadrilha PETRALHA , implantada por estes ladroes , vermelhos esta se defendendo em causa própria, ou e pau mandado e bem pago , esta sendo um fiasco esta turnê de ladroes, uma pena que esta imprensa vermelha não mostra … mas estes ladroes de gabinetes ainda irão levar o deles, quanto ao idiota desenformado e imbecil, esto vc esta referindo e a sua mãe seu pai ou seus parentes, COXINHAS.

    1. Marley, você parece que é realmente meio idiota. Além de escrever errado (mau esclarecido em vez de mal esclarecido),parece que não viu na TV a avenida Paulista lotada de papa-mortadelas. Onde distribuírem as migalhas, esses idiotas de todo o Brasil, vão buscar o sanduba e os trinta reais. Mas mesmo assim, essa caravana pelo nordeste está sendo destaque pelo pequeno número de participantes nos comícios. Até porque o dinheiro que era surrupiado para pagar a platéia, diminuiu com a saída da Anta do poder.

  2. Se porcos pudessem votar o cara do balde da comida sempre iria ser eleito, não importa quantos porcos ele tenha morto na salinha do lado.

  3. Quando o lula vinha á Bahia era só Comemoração, hoje foi só CONFUSÃO, pois os petralhas estão num desespero, a Bahia tá reagindo contra o ladrão enganador do povo brasileiro..A CARAVANA DA VERGONHA por onde passa é repudiada. FORA PT E LEVE SUA CORJA ALIADA COMUNISTA ..

Deixe uma resposta