Lula diz que não gosta do vereador Alexandre Aleluia (DEM) e toma invertida histórica

O ex-presidente Lula segue em sua trajetória de postar a rodo (e sem discernimento), geralmente tomando invertidas humilhantes.

Agora ele disse: “Queria dizer ao vereador do DEM que ele tem o direito de não gostar de mim, porque eu não gosto dele”.

A resposta de Aleluia foi uma paulada, daquelas para merecer moldura:

Anúncios

8 comentários sobre “Lula diz que não gosta do vereador Alexandre Aleluia (DEM) e toma invertida histórica

  1. Não adianta!!! Pode ter até 50 títulos Honoris Causa, que ainda assim não dariam direito à prisão especial. Só fazendo um cursinho, mesmo, ainda que EAD (pena que S. Excrescência não goste muito de estudar; ele é que falou, não eu!), mas agora já não daria mais tempo, rsrs…

  2. como????? tem titulo se esse vagabundo,nunca trabalhou..só viveu de maracutaia,e tentando se eleger,lutou e articulou durante trinta anos,pra eleição,dilapidou junto com dilma terrorista,o herario publico,pra suas experiencias sociais,e articulações corruptas pelo pais e pelo mundo.trouxas em quem acredita neles…..e como os valores são invertidos mesmos,poderiamos dar uma comenta ao beira-mar,uma honraria postuma ao escadinha,e homenagens a grandes facinboras da historia,essa corja esta fudida depois de uns anos de direita vão pro paredão se deus quiser

Deixe uma resposta