87% dos brasileiros são contra proposta petista de financiamento público de campanha

O Instituto Paraná Pesquisa levantou que 87,4% dos brasileiros são contra o financiamento público de campanha, segundo informou a Folha Política. Todos da Câmara de Deputados que ousam votar a favor da proposta que é rejeitada por mais da metade da população estão arregando para as exigências do partido mais criminoso do Brasil. Após o PT ter se queimado com todas as empresas brasileiras, após os escândalos de corrupção que protagonizou, querem o benefício do financiamento público.

 

Anúncios

Um comentário sobre “87% dos brasileiros são contra proposta petista de financiamento público de campanha

  1. Uma pesquisa do Datafolha de julho de 2016 – encomendada pela OAB, que é contra o financiamento privado de campanha – mostrou que 74% dos brasileiros estavam contra o financiamento de campanhas por empresas privadas.
    Esses cidadãos moralistas foram na onda da Operação Lava Jato e fortaleceram o posicionamento da maioria dos ministros do STF contrários ao financiamento privado de campanha.
    Por que os falsos moralistas não escutaram os argumentos dos críticos do financiamento público de campanha? Só agora descobriram que os brasileiros terão de pagar as campanhas eleitorais dos políticos?
    Financiamento público é usar o dinheiro público, ora. Ou acharam que o candidato pagaria do próprio bolso seus gastos de campanha?
    Agora, ou os mesmos brasileiros moralistas pressionam os ministros do STF, deputados federais e senadores pela não aprovação do financiamento público de campanha, ou o Brasil terá de pagar mais outra excrescência da ordem de mais de um bilhão de dólares, a qual ajudaram na sua criação.

Deixe uma resposta