Petistas estão desesperados com adiamento da reforma para semana que vem: fundão bilionário de campanha pode cair

Por falta de quórum, a votação sobre a reforma política foi adiada para semana que vem. Isso faz com que se tenha tempo para apresentar emendas contra dois pontos muito importantes: o distritão e o fundo bilionária de campanha, o Fundão.

O fundo de campanha de R$ 3,6 bilhões é uma afronta ao povo e tem gerado revolta nas redes sociais. Deste modo, muitos parlamentares estão sendo pressionados. Isso preocupa muito alguns partidos, em especial o PT, que se acostumou a campanhas caríssimas financiadas por empreiteiras, mas não poderá mais pegar esse tipo de recurso devido às novas leis eleitorais.

A tendência é que essa parte seja retirada da reforma, uma vez que há pressão em cima de diversos deputados. Por isso, petistas já estão desesperados com o adiamento. Para eles não é vantagem esperar.

Anúncios

3 comentários sobre “Petistas estão desesperados com adiamento da reforma para semana que vem: fundão bilionário de campanha pode cair

  1. Olha ! Essa reportagem de vocês está mentirosa 🤥…. Porque os Petistas estão raivosos ? Se o próprio “LINDINHO BERG , e outros Petista estão contra a essa ajuda as campanhas eleitorais ?
    Não entendi essa manipulação de vocês ,que até agora tem transmitido às notícias de outras mídias , corretamente!
    Sinceramente ! Não entendi ….
    Más nem adianta perguntar , porque vocês nunca respondem ….!!!!

  2. Mais desesperados os Ptralhas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB) vão ficarem quando perceberem que dificilmente farão um Senador, Governador e muito menos um Presidente.em 2018.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

Deixe uma resposta