Militante do PCdoB ataca Bolsonaro com ovada em Ribeirão Preto

O deputado Jair Bolsonaro estava em Ribeirão Preto, caminhando e conversando com fãs e correligionários. Ele parou em um estabelecimento comercial para conversar e discursar brevemente. Ao fim de seu discurso, uma mulher aparece e o ofende, em seguida joga um ovo nele e sai correndo. Tudo isso foi filmado.

A mulher que aparece atacando Bolsonaro ao fim do vídeo é Gabrielle Van Pelt, que já foi até candidata pelo PCdoB e também milita pela UJS. Ela já teve outras passagens pela polícia.

9a0f3572-72f1-4aac-bc4f-ae98d44a35cc

Essa escalada de violência está perigosa. Na semana passada João Doria havia sofrido um ataque similar em Salvador, quando militantes petistas jogaram ovos nele. Hoje Bolsonaro sofreu um ataque deste mesmo tipo, mas desta vez com um pouco mais de violência. O que será da próxima vez? Homicídio?

Anúncios

11 comentários sobre “Militante do PCdoB ataca Bolsonaro com ovada em Ribeirão Preto

  1. Homicídio? Eu não duvido do que esses psicopatas, descerebrados e fascistas são capazes. Pior que essa gente nem é presa. E a impunidade os permite ser mais ousados e violentos.

  2. É natural que os Esquerdopatas e Comunistas estão desesperados, já estão percebendo que nas eleições de 2018 sofrerão uma grande derrota nas urnas.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

Deixe uma resposta