Fábio Assunção proibiu o filho de participar em filme de Danilo Gentili. É “mau exemplo”, ele disse…

Informa o TV Foco:

A participação de João Assunção, de 14 anos, era certa no filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que tem Danilo Gentili e Carlos Villagran, o Quico do seriado “Chaves”, no elenco principal. A mãe do garoto, Priscila Borgonovi, já tinha acertado tudo com a produção do filme e liberado o jovem para as gravações. Porém, Fábio Assunção, o pai, vetou a entrada do garoto. João seria o protagonista do filme que tem estreia prevista para o dia 12 de outubro, dia das crianças.

Na lista de “bons exemplos” de Fábio estão a sua filiação ao PT, o abuso de drogas, a prisão após ameaçar mulheres na rua e desacatar policiais. Danilo Gentili, por sua vez, cometeu o “crime” de ser um bem sucedido humorista que produz filmes sem usar dinheiro público.

 

Anúncios

7 comentários sobre “Fábio Assunção proibiu o filho de participar em filme de Danilo Gentili. É “mau exemplo”, ele disse…

  1. Não importa o que o Fábio Assumpção escreveu em sua vida até agora… o que importa é o que ele quer escrever daqui pra frente. Ele pode mudar sua história mudando suas atitudes agora. Achei sua atitude louvável.

Deixe uma resposta