URGENTE: Marco Aurélio pode dar golpe via STF e trazer questão contra prisão em segunda instância ao plenário

O ministro do Supremo, Marco Aurélio Mello, diz que pretende trazer ao plenário mérito sobre prisão após segunda instância. Ao menos é o que  informa o Estadão.

O juiz Sérgio Moro disse ainda ontem a Cármen Lúcia, no evento da Jovem Pan, que estava preocupado com a questão da segunda instância no Supremo, referindo-se ao entendimento do STF sobre as prisões após condenações em segunda instância.

Cármen Lúcia respondeu: “eu não mudei”. Agora resta saber se a presidente do STF vai cumprir sua palavra…

Anúncios

3 comentários sobre “URGENTE: Marco Aurélio pode dar golpe via STF e trazer questão contra prisão em segunda instância ao plenário

  1. Enquanto a gente contar com esses petistas no STF (isso mesmo PETISTAS, eles não estão lá para fazer cumprir a lei e sim para atender aos interesses do PT e de seus mandatários), o PT e seus cabeças vão deitar e rolar e nada acontece, os ministros (petistas) não deixam.

  2. O STF é composto por homens sem a devida honra. Estão aviltando todos os princípios éticos e morais que consta da Carta Magna, a Constituição do Brasil. Protegem CRIMINOSOS e POSSIBILITAM IMPUNIDADE aos RICOS E PODEROSOS com quem estão ENVOLVIDOS. O POVO não é respeitado. Trabalhar contra a prisão em segunda estância É SOLTAR TODOS OS CORRUPTO JÁ PRESOS e permitir a CONTINUIDADE dos crimes SEM punição. VERGONHOSO ESSE STF.

Deixe uma resposta