Pânico na extrema esquerda: Bolsonaro aparece liderando pesquisas para presidência em 2018

Segundo uma pesquisa feita pelo DataPoder360 entre 12 e 14 de agosto, através de entrevistas por telefone, num cenário onde o ex presidente criminoso Lula não concorre, Bolsonaro está liderando a corrida eleitoral com folga, seguido de João Doria. Os votos nulos e brancos também dispararam, ocupando 40% das respostas.

Em um cenário com Lula disputando, Bolsonaro segue em segundo lugar e com as intenções crescendo, com João Doria como terceira opção.

Anúncios

20 comentários sobre “Pânico na extrema esquerda: Bolsonaro aparece liderando pesquisas para presidência em 2018

  1. MARRAPÁÁ…!!!……..´

    Difícil acreditar em Lula liderando,
    alguma coisa o cara é um ignorante,
    mentiroso, quebrou o país, é um bandido
    condenado. Se realmente for isso, o Brasil é
    um país completamente sem futuro,

    1. Enquanto bandidos como esse ladrão de nove dedos e sua prole esquerdista não encontrarem com o satanás, nada mudará no Brasil. Se quisermos mudanças, elas tetão que ser radicais! Tipo que aconteceu na Indonésia.

  2. Lula tem 70% reprovação, como ele está liderando as pesquisas? Essas pesquisas foram feitas em algum sindicato ou na porta de alguma UF? Bolsonaro está liderando faz tempo! Vai ser que nem nas eleições americanas.

  3. O Lula liderando a pesquisa de intenção de votos é a prova cabal de que o silêncio sobre a doutrinação ideológica que ocorre há décadas no país tem o seu preço. Todas as pessoas que são contra a ideologia da esquerda e do comunismo devem se manifestar.

  4. Não dá para entender o Lula liderando pesquisas… Isto só revela a total alienação do povo brasileiro! Vamos sendo vitimas da maioria alienada ou iludida!

Deixe uma resposta