Nazista que atropelou em Charlottesville era do PT americano

James Alex Fields Jr., de 20 anos, foi acusado de homicídio depois de ter atropelado um grupo de pessoas que durante os conflitos entre apoiadores e críticos do General Lee, em Charlottesville, na Virgínia. O veículo em alta velocidade causou a morte de Heather Heyer, de 32 anos, e deixou pelo menos mais 30 pessoas feridas.

O que quase nenhum site ou blog divulgou até o momento é que Fields é membro do Worker Party, o “Partido do Trabalhador” lá dos EUA. Aliás, isso faz todo o sentido. O partido nazista também foi o Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores.

Anúncios

44 comentários sobre “Nazista que atropelou em Charlottesville era do PT americano

    1. é porque hoje em dia o discurso de alinhamento ideológico se dá por questões culturais, enquanto a direita fala em questões majoritariamente econômicas(estado minimo, capitalismo e poucas taxas,etc). Neo nazistas em sua maioria são contra bandeiras esquerdistas(ou rotuladas de esquerda) como casamento gay, feminismo e a destruição de valores tradicionais. Alguns deles até se alinham com a esquerda na questão do aborto pelo fato das minorias abortarem suas crianças. Como para os esquerdistas a realidade é fluida e moldável, tanto os nazistas, fascistas, aliados e comunistas da década de 30 e 40 seriam considerados extrema direita ou simplesmente “nazistas” hoje em dia.

    2. Mas não é um partido de esquerda. É só pesquisar, não vai cair a mão. “The Traditionalist Worker Party is America’s first political party created by and for working families. Our mission is defending Faith, Family, and Folk against the politicians and oligarchs who are running America into the ground. We intend to achieve that goal by building a nationwide network of grassroots local leaders who will lead Americans toward a peaceful and prosperous future free from economic exploitation, federal tyranny, and anti-Christian degeneracy”.

    3. Uma pena que mesmo ficando evidente como nazistas, ou até a turminha do Wes Bellamy, são de partidos socialistas, a grande mídia, engana os desavisados, sempre colocando na conta da direita. E ai quem discordar… Gramsci be like!

    4. Pq o nazismo sempre foi de extrema esquerda. Hitler era leitor de Karl Marx, as pessoas de esquerda usam o peso do termo fascista pra desclassificar quem discorda de suas ideias de forma maniqueísta: nos somos bons quem não concorda conosco é ruim e abjeto. Ou seja: lutam por liberdade de expressão desde que usada a seu único favor!!!

    5. As faculdades de jornalismo foram preparadas pelo marxismo cultural para formar analfabetos políticos e Ignorantes funcionais. Como criadores notícias e replicadores de fatos, fazem exatamente o que aprenderam: enganar e desinformar a sociedade, manipulando a opinião pública nos precisos termos do socialismo gramscista e leninista…

    6. Pqp. Vermelhinhos não lêem nem em português, quanto mais em inglês… Analfabetos políticos, Ignorantes funcionais, Cleptocratas, Vermelhopatas. Esquerdopatas, Doentes mentais.

      Partido estatista, radicalmente contrário ao livre mercado, à liberdade de iniciativa. Partido explicitamente Corporativista. Esquerdistas SEMI-Nacionalista.

      Partido socialista, assistencialista, antisemita, xenófobo (abre única exceção, quanto aos imigrantes caucasianos ou brancos, europeus, sendo contrário a todas políticas de inclusão de etnias não-brancas , como latinos, africanos, asiáticos, árabes e judeus).

      Em geral, os internacionalistas vivem de mi mi mi na suposta defesa do minorias, mas no “vamos ver” adora gente branca de olhos claros em seus Ministérios, como os (des)governos e (indi)gestões do PT, vide Dilma e Lula.

      É, a Esquerdalha é desaforada, mentirosa, desonesta, intelectualmente deformada… E claro, para esses merdas, a culpa é da Direita Fascista… Reaças.

  1. A passeata dos NeoNazistas era entitulada “UNITE THE RIGHT”. Unir a direita.

    Faz o seguinte, cola numa passeata NeoNazi e tenta convencer os Nazista de que eles são de esquerda

  2. Existem várias organizações nos EUA com Workers Party no nome. Algumas são marxistas-leninistas, outras trotskistas, outras socialdemocratas e outras, como essa daí da foto, são de DIREITA. Tradicionalismo é uma característica de ideologias de direita conservadoras. Esse partido, além disso, é cristão. Parece muito a TFP aqui do Brasil.

  3. Mas você que escreveu nem se deu o trabalho de checar a informação direito. Seja crítico, mas não seja idiota. Tá passando vergonha nas redes sociais.

  4. Como o editorial de um jornal (que se diz em prol de liberdade) pode permitir a publicação de um analfabetismo político desse grau? Fazer uma pesquisa não é difícil, galera.

  5. 1: o site n deixa fonte pra conferir se a noticia é verdadeira.
    2: falar q o nazismo é de esquerda por causa do “socialismo”, ignorando o mais importante, o “nacional”, é ignorante ou desonesto.
    o nazismo foi um movimento anti esquerda e anti direita na sua epoca, mas se insistirem em colocar o nazismo nesse espectro deturpado de direita e esquerda, efe fica quase na estrema direita.

    conclusão: o nazismo era de extrema direita, ou n era nem de direita nem de esquerda.

  6. “Georg Wilhelm Friedrich Hegel, o famoso filósofo alemão, deu origem a duas escolas — os hegelianos de ‘esquerda’ e os hegelianos de ‘direita’. Karl Marx era o mais importante dos hegelianos de ‘esquerda’. Os nazistas vieram da ‘direita’ hegeliana.”
    Mises, O Livre Mercado e Seus Inimigos, p. 29

  7. Esse partideco aí, só porque usa o “workers” no nome, não se torna um partido social-democrata nem socialista. É preciso que esse site se informe. O “traditionalist”, que indica conservadorismo, para eles é muito mais importante. Portanto, esse partido não é o “PT” americano, é o TWP de extrema direita, como vocês, aliás! Ah, sempre se lembre de usar símbolos da DIREITA entre neonazistas e nazistas conservadores, pois se você usar uma camiseta vermelha com a cara do Marx, é possível que te espanquem!

  8. O pior é saber que vocês que escreveram esse texto equivocado sabem que estão mentindo. Mas a galera que lê acredita. E é por isso que vcs fazem.

  9. Mas ai eu deixo o questionamento, se o nazismo é de esquerda e se esses neo-nazistas tbm estão sendo associados à esquerda, por quais motivos elegeriam TRUMP, sendo que ele é conservador e de direita?? Não faz nenhum sentido… Se querem dizer que o nazismo é de esquerda por ter Socialista no nome, tudo bem (apenas recomendo que leiam mais). Mas esses neo-nazistas que estão surgindo, sem duvida são de direita já que apoiam esses políticos conservadores (os neo-nazis brasileiros apoiam o Bolsonaro por exemplo… só dar uma olhada em certos grupos como Carecas do ABC)

  10. MBL, larga a mão de serem mentirosos. Esse aí nem é o James Alex Fields Jr., e sim Matthew Heimbach, que é um dos lideres dos movimentos supremacistas brancos nos EUA.
    Vocês retiraram essa imagem desse vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=DaYjVBAyYAI
    Pesquisem MATTHEW HEIMBACH no GOOGLE, e tomem cuidado com o MBL e o Jornalivre.com, grande disseminadores de mentiras on-line!

  11. Pqp. Vermelhinhos não lêem nem em português, quanto mais em inglês… Analfabetos políticos, Ignorantes funcionais, Cleptocratas, Vermelhopatas. Esquerdopatas, Doentes mentais.

    Partido estatista, radicalmente contrário ao livre mercado, à liberdade de iniciativa. Partido explicitamente Corporativista. Esquerdistas SEMI-Nacionalista.

    Partido socialista, assistencialista, antisemita, xenófobo (abre única exceção, quanto aos imigrantes caucasianos ou brancos, europeus, sendo contrário a todas políticas de inclusão de etnias não-brancas , como latinos, africanos, asiáticos, árabes e judeus).

    Em geral, os internacionalistas vivem de mi mi mi na suposta defesa do minorias, mas no “vamos ver” adora gente branca de olhos claros em seus Ministérios, como os (des)governos e (indi)gestões do PT, vide Dilma e Lula.

    É, a Esquerdalha é desaforada, mentirosa, desonesta, intelectualmente deformada… E claro, para esses merdas, a culpa é da Direita Fascista… Reaças.

Deixe uma resposta