Presidente da OAB toma vaia na Jovem Pan após ficar contra prisão em segunda instância

O Antagonista informou nesta terça-feira, 15, que o presidente da OAB, Claudio Lamachia, foi vaiado no evento da Jovem Pan em São Paulo por se posicionar contra a prisão após decisão de segunda instância.

 

Anúncios

19 comentários sobre “Presidente da OAB toma vaia na Jovem Pan após ficar contra prisão em segunda instância

  1. Depois do Escola Sem Partido, o MBL deveria lançar o Justiça Sem Partido. Militantes de esquerda aparelharam todo o sistema judiciário brasileiro. Deveria ter uma lei proibindo que os processos judiciais sirvam de palanque político. Aliás deveria ser proibido para qualquer membro do judiciário filiação política. Quem quiser fazer política que se candidate a vereador, deputado, senador, mas não contamine o serviço judiciários e do MP que é lerdo e caro.

  2. Infelizmente o PT criou tentáculos, por todos os lados, ainda teremos mentes como essa, que vai contra aquilo que se chama DEMOCRACIA!!!

  3. Sou favorável à prisão após condenação na segunda instância, mas quem sou eu e quem é o STF para contrariar a Constituição Federal e, pior, contrariar uma das suas cláusulas petreas? Onde é que está escrito que o STF pode legislar? Desde quando???

    1. Ora,ora, Virgilio. O STF rasgou a CONSTITUIÇÃO na cara de todos nós brasileiros e agora o STJ (?) fez o mesmo ao condenar o Deputado Federal Jair Bolsonaro por um crime que ele não cometeu. Oras, bolas
      que justiça tem o Brasil que ao invés de fazer justiça, pratica o marxismo ao não impor o que diz o texto legal?

  4. O presidente da OAB é um espertalhão esquerdista ? Não eh só isto .. é claro que vai defender as intermináveis manobras e recursos jurídicos para deixar bandidos de colarinho branco soltos.
    E porquê? Ora é obvio quanto mais recursos mais honorários…..

  5. A OAB PARECE QUE CONTRA A PÁTRIA, NADA FAZ PARA O BEM DA NAÇÃO, BASTA VER NO AUMENTO DOS IMPOSTOS SOBRE A GASOLINA, A DEMORA PARA SE MANIFESTAR,

  6. Concordo que devem ser presos em segunda instância, pra evitar que ricos , com excelentes advogados, protelem seus julgamentos até o infinito!

  7. Vocês não têm competência para desqualificar o presidente da OAB.. Se vocês cometessem crime e fossem condenados na segunda instância, certamente recorreriam para não serem presos! pimenta só arde no .. dos outros!!!

  8. Adorei puxar a primeira vaia da minha vida. Advogadozinho de segunda finge não saber que a Constituição garante o duplo grau de jurisdição, e não o triplo, quádruplo, etc, etc, que só servem para garantir a impunidade aos corruptos e milionários honorários aos seus colegas!

  9. Não acredito que esse cidadão tenha feito isso. É demais. O que ele quer? ImpunidadE pela prescrição. Toma geito cidadão. Estamos de olho.

Deixe uma resposta